Curiosidades TIME

TIME apresenta: I Curso Intensivo de Produção de Música Eletrônica

junho 27, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Confira informações sobre o Primeiro Curso Intensivo de Produção de Música Eletrônica, promovido pela TIME!

"Mais do que proporcionar noites únicas aos amantes da música eletrônica, buscamos disseminar e incentivar as pessoas a saberem mais sobre a música e enxerga-la como nós Dj’s e produtores!

Para isso apresentamos a vocês nosso parceiro de longa data, Gabriel Macgaren, dono do selo Pitanga records e Dj a mais de uma década, Macgaren estará ministrando um curso intensivo de produção musical e ableton live em Palmeira das Missões-RS. O curso contará com 12h/aula durante 3 dias, 18, 19 e 20 de agosto. O aluno ainda pode optar pelo nível básico (manhã) ou nível intermediário/avançado (tarde). Cada turma será formada por até 5 pessoas, para cronograma e valores entre em contato.

Biografia

Este novo artista acredita que suas inspirações surgem não somente pelo legado de artistas do passado, mas também por filmes, livros e pessoas que fazem parte de sua trajetória de vida. 

Uma abordagem contemporânea da House Music cruzando entre as vertentes, levando o ouvinte à uma viagem imaginária entre Chicago, Detroit e Berlim. 

Novos insights, grooves hipnóticos e grande mobilidade no dancefloor. Macgaren trás como pilar fundamental em suas criações, sinceridade com a sua essência, respeito com o felling da pista e humildade na sua jornada.

Acompanhe as produções de Macgaren: https://soundcloud.com/macgaren

Mais informações pelo fone: (55)99909-2523


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato