Blancah Cashu

Club Terraza promove 3ª edição da festa Free Pussy Riot

junho 21, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


No próximo dia 14 de julho, sexta-feira, o club Terraza promove a terceira edição da festa Free Pussy Riot, que reúne mulheres que se destacam no cenário eletrônico nacional por sua técnica impecável e qualidade no trabalho que desenvolvem.

Criado em 2015, o evento nasceu como uma forma de apoio ao grupo russo de punk rock Pussy Riot, conhecido, além de sua música, por diversas ações contra o conservador estatuto em vigor no país europeu, que culminaram na prisão de suas integrantes, sob acusação de vandalismo motivado por ódio religioso. A segunda edição da festa, realizada no ano passado, marcou a primeira noite do Terraza com ingressos unissex, mais uma vez em respeito à discussão em torno da igualdade de direitos entre gêneros.

Na certeza de que ainda há um longo caminho a ser percorrido rumo a uma sociedade mais igualitária, o Terraza carrega o legado da label Free Pussy Riot e promove mais uma edição imperdível para os amantes da música eletrônica contemporânea.

O line-up da noite conta novamente com a presença de Eli Iwasa. A artista ficou conhecida ao conduzir a festa Technova, no lendário Lov.e Club, em São Paulo e, deste então, se consolidou como uma das DJs mais respeitadas do Brasil. Atualmente em turnê mundial, Eli tem datas confirmadas em Barcelona, Berlin e Londres, além de Floripa.

Outro retorno aguardado pelo público do Terraza é o da DJ BLANCAh, artista com 17 anos de estrada, que já teve seu trabalho reconhecido internacionalmente, com um contrato assinado com a gravadora Steyoyoke, de Berlim, além do prêmio de Produtor(a) Revelação no Rio Music Conference no último ano.

As DJs Cachu, uma das idealizadoras do projeto de música eletrônica underground Mamba Negra, e Emmy Betiol, residente do Terraza, também estão confirmadas. A pista terá projeções da Vjlinien 

Os ingressos já estão à venda pela Blueticket e promoters autorizados.

Serviço
Terraza presentes: Free Pussy Riots
Local: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500, Jurerê Internacional
Data: 14 de julho de 2017, a partir das 23h

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato