Abraham Barac

Terraza faz festa com representantes do techno europeu

junho 07, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Nessa sexta-feira, 09 de junho, o Terraza promove mais uma noite memorável para os amantes do techno, com presença confirmada de dois convidados internacionais.

O club recebe o DJ e produtor alemão Mike Dehnert, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. Dono de sua própria gravadora, a Fachwerk Records, o artista é considerado um herói do cenário underground de Berlim, com a missão de lançar faixas com uma vertente mais crua do techno, voltada para as pistas. Com o lançamento de seu mais recente trabalho, o álbum Providing Home, programado para esse mês, Mike deve trazer um set repleto de novidades musicais, em uma apresentação ao vivo. Após sua passagem por Floripa, o DJ também toca no club D-Edge, em São Paulo. 


Na mesma noite, se apresenta o artista romeno Barac, que também estreia na pista do Terraza. Representante de uma nova geração de produtores, que se distancia do som mais característico do sudeste europeu, Barac traz um set repleto de melodias e diferentes texturas. Em turnê mundial atualmente, o DJ também tem datas confirmadas em Barcelona, Ibiza e Sydney, entre outras cidades. Essa será sua única apresentação no Brasil.


Completa o line-up da festa o DJ residente do Terraza, Abraham, enquanto a Vjlinien fica responsável pelas projeções que trazem uma ambientação especial para a casa.

Ingressos antecipados estão à venda pela Blueticket.

Terraza presents: Mike Dehnert (Live) & Barac
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, no 1050, Jurerê
Data: 09 de junho de 2017, a partir das 23h.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato