Agents of time Curiosidades

Reborn e Tentacles Recordings, se juntam para showcase inédito. Satom e Against The Time fazem sua primeira apresentação no RS

junho 05, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


TENTACLES RECORDINGS + REBORN SHOWCASE W/ SATOM(ARG) 

Vem pela primeira vez ao Rio Grande do Sul, a label Argentina Tentacles Recordings que está em ascensão na cena internacional, realizando um sólido trabalho e divulgando as obras de notáveis artistas. Somam forças com o núcleo local Reborn para a primeira edição de um novo conceito. 

Vai ser a primeira vez do argentino Satom e de Against the time no Rio Grande do Sul.

O argentino Satom, fundador da Tentacles Recordins, acaba de retornar de sua turnê do Equador e do Showcase da Tentacles Recordings em Córdoba, Argentina, com SHDW & Obscure Shape.

Exímio produtor, suas faixas tem recebido suporte de artistas reconhecidos mundialmente como: Agents of Time, Keith Carnal, Pisetzky, Scuba, SHDW & Obscure Shape.


E o distinto produtor Against The Time, braço direito da Tentacles Recordings, vem recebendo suporte em suas músicas de influentes artistas, tais como, Tale Of Us, Solomun, Victor Ruiz, Scuba, Thomas Schumacher, Agents Of Time. Vem se apresentando em clubes como D-EDGE, Zeitgeist Club, Bahrein Buenos Aires e KIKA CLUB

Against the Time recentemente foi tido como um artista/produtor exponencial na cena nacional, citado por grandes artistas, como Victor Ruiz na RMC: assista o vídeo.



IIncognito, um dos proprietários da Reborn, entusiasta da arte e adepto ao Techno, se propõe a criar em suas produções e seus sets uma quebra de paradigmas. Tende a trazer elementos consonantes, com ritmo constante e hipnótico, melodias continuas com acordes discordantes, buscando elevar a tensão, elevando a um alto grau de fluência estimulando os impulsos nervosos, resultando em movimentos rápidos com fortes emoções.

Wallau, imerso na atmosfera eletrônica minimalista, vem refinando sua base musical desde 2014, a qual atualmente se consolida no Techno. Uma representação contemporânea da sonoridade urbana, industrial e linear. Um dos idealizadores do Núcleo Reborn, vem realizando um sólido trabalho e agregando forças ao cenário nacional. 

Finger, hoje um dos Fundadores do Núcleo Reborn segue um linha de techno marcante que por onde passa, busca expressar suas energias e sentimentos dentro da musica da melhor maneira possível. Finger foca nas produções próprias como próximo passo, com promessa de sons com identidade que possuem grande sintonia com seus ouvintes. 

MATHHEUS, é um jovem promissor que vem impressionando o público da região central do estado a cada apresentação, um exímio pesquisador e também fomentador e idealizador de projetos da cena underground do interior. Atualmente é residente do Som no Sítio em Santa Maria e possui a curadoria do projeto Under Culture em Santana do Livramento, movimentando a cena da região e conduzindo os apreciadores da música eletrônica conceitual até as melhores referências sonoras. 

Data: 17/06 
Horário: 22h 
Local: será divulgado em breve
Line: Satom, Against the Time, Wallau, Finger, Incognito, Mathheus.
Venda de ingressos: Moby Dick Barbearia. Rua Duque de Caxias, 1346. Santa Maria/RS.
Ingressos online: Tentacles Recordings + Reborn Showcase w/ Satom (ARG) - polvotickets.com.br
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato