Bernardo Ziembik Curiosidades

Detroitbr Labs traz Marcio S. neste sábado em Itajaí/SC

junho 08, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A boa música, como a ciência, sempre resulta de uma nova audácia da imaginação. Para ampliar percepções e provocar reações, os elementos e tubos de ensaio do detroitbr labs retornam a Itajaí no sábado, dia 10 de junho. 

O experimento será conduzido pelos residentes Bernardo Ziembik e Kultra, que se juntam ao convidado especial Marcio S. nessa atualização de definições do techno e house. 

Garanta seu ingresso e faça parte de uma grande noite no laboratório detroitbr! 

• • •


Convidado de honra do detroitbr labs, é uma grande oportunidade apresentar Marcio S. por aqui. Em sua longa carreira acumulou muita bagagem, fruto da sua dedicação e seu talento incomparável. Fundindo house e techno e borrando as linhas entre o clássico e o contemporâneo, seu som já reverberou nos diferentes cantos do mundo, especialmente no D-Edge, club onde mantém residência. 

Por isso, é com grande prazer que damos as boas-vindas a este gigante da cena eletrônica que irá comandar o laboratório do detroitbr no dia 10 de junho! 


• • •


Bernardo Ziembik tem em suas produções e sets uma identidade notável. Em sua ascendente carreira já fez algumas importantes apresentações pelo país, como na festa Carlos Capslock e no Club Vibe, além de manter residência no detroitbr e no Terraza Music Park e ser um grande movimentador da cena eletrônica. Seu som transita harmoniosamente entre o melódico e o dançante, e no dia 10 essa comunicação com a pista será estabelecida, construindo uma atmosfera única no detroitbr labs c/ Marcio S! 

Ouça-o em: https://soundcloud.com/bernardoziembik

• • •


Formado pelos DJs e produtores Tharik e Mohamad, o Kultra é conhecido por seus warm ups e closing sets para grandes atrações que passam por clubs e festivais da região. Suas apresentações são permeadas por timbres hipnóticos e sonoridades futuristas. Com repertório apurado, os irmãos aliam técnica e percepção de pista na criação de momentos intensos. Quais experimentalismos estariam sendo reservados para este sábado, no detroitbr labs c/ Marcio S? 

Ouça em: https://soundcloud.com/kultramusic

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato