DJs Núcleo Atlas

Conheça VAntônio, um dos artistas do Núcleo Atlas

maio 10, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com



Um explorador, um artista nasce a cada segundo, com sede de disseminar a sua visão e esforço em projetos que o complementam e tem como alicerce a sua alcunha, com o intuito de cativar o público a se identificar com o seu grito expressado através de ondas sonoras, sendo ele de liberdade, força ou até mesmo sobre sentimentos.

Logo, o papel principal dos núcleos, é; marcar a presença cotidiana dos artistas, apresentando ao seu público alvo uma perspectiva diferente de abordagem, restabelecendo uma conexão maior, promovendo e suscitando momentos através de experiências sonoras e singulares.

O Núcleo Atlas, vem apresentando os seus artistas denominados como “exploradores “, levantando a bandeira da simbologia histórica e geográfica, através do seu canal de podcast’s, assinado por artistas de grande calibre profissional.

Hoje nós registramos um lançamento insigne para o Núcleo Atlas, o núcleo que teve seu suscito no início desse ano, trás em seu podcast “ÆTLAS 003 ,” um mix magnífico, gravado ao vivo com samples e ambiências naturais, uma obra de arte assinada por um artista assíduo e proativo de codinome VAntônio.


A arte é como a oportunidade de explorar, conhecer, conhecer-se e experimentar.

São características abstratas que só podem ser concedidas a artistas que se dispõem a explorar o mais âmbito caminho dentro de sua identidade, se tornando o intérprete que carrega expressões que melhor definem o seu trabalho.

VAntônio figura todo o sentido denotativo de experimentar e explorar novas sonoridades, a zona de conforto é um termo que não existe dentro do seu processo criativo, se tornando um artista orgânico e imersivo na composição da sua linha musical.

Essas características o definiram como artista e lhe renderam apresentações nas principais festas que demarcam a noite paulistana, como: Mamba Negra, Carlos Capslock, ABSM e D.Edge.

Ele é o convidado a deixar a sua alcunha registrada, fazendo a sua estreia no canal do Núcleo Atlas, e você acompanha aqui o podcast gravado em primeira mão para o Portal Underground.



Texto por Maikon Willian

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato