Cashu Curiosidades

Sinergy traz Cashu da Mamba Negra nesta sexta em Santa Maria/RS

maio 30, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Com intuito de desenvolver artisticamente e diversificar uma cena marcada por padrões, a Sinergy retorna as pistas com um evento voltado as artes visuais.

Seguindo os princípios de música e arte de verdade por gente que faz a diferença, busca participar da flagrante evolução dos núcleos, se direcionando a construção de um novo conceito.

O evento contará com a mescla de artistas que são referência nacional a artistas que desenvolvem um trabalho de respeito na cena under gaúcha. A noite também irá explorar pela primeira vez o enfoque artístico da projeção visual nas mãos do VJ Iago Gutierre que vêm se destacando em Porto Alegre por um trabalho em conjunto com núcleos como Base e Arruaça.



Cashu idealizadora do núcleo Mamba Negra na cidade de São Paulo comanda a pista main, referência pelo seu enfoque artístico único e apresentação ímpar, vêm se destacando com apresentações nos principais festivais, como o Dekmantel e ao lado de artistas como Amê e Recondite. No mês de junho parte para mais uma turnê europeia culminando em uma apresentação no templo Berghain/Panoramabar.

Completam o line, Posada, artista residente dos núcleos Base e Goma rec, Jellyfish e Mattheus, cruciais para o desenvolvimento da cena local.

A Sinergy aguarda todos para uma noite histórica.

Local: Divulgado em Breve.
Horário: 22 horas.
Line: Cashu, Posada, Jellyfish, Mattheus

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato