Caio Busetti Curiosidades

Levels traz o italiano Marco Faraone neste sábado 27/05

maio 25, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado é dia de Levels! Trazendo nesta edição a primeira atração internacional de um ano que promete… o italiano Marco Faraone.


Marco Faraone é um produtor prolífico e versátil, cujos live sets incríveis lhe renderam a atenção de todas as pessoas certas ao redor do mundo.

Proveniente da Toscana, Itália, Faraone cresceu imerso na música. Seu talento não passou despercebido por muito tempo, sua primeira gig foi aos 14 anos.

À medida que seu estilo se desenvolveu, Marco ficou fascinado com o house dos anos 90 do Masters At Work e Todd Terry, enquanto admirava Laurent Garnier por sua habilidade de tocar sem esforço em diversos cenários diferentes.

Desenvolver suas habilidades de produção levou a seu primeiro lançamento em 2008, 'Arabia' pela Tenax Recordings. O EP de 2010 'Strange Neighbours' pela Moon Harbor, foi o lançamento que mais levou ao seu crescimento.

Desde então, ele desenvolveu uma reputação mundial como um produtor extremamente qualificado, com lançamentos que vão desde os grooves de casa analógica quente de seu mais recente Moon Harbor EP 'Next Level', ao techno implacável e hipnótico de seu mais recente EP para On Edge Society, 'Black Ar'. É graças à essa versatilidade que Faraone lançou em tantos e respeitados selos em um período de tempo relativamente curto - Drumcode, Desolat, Be As One, Sci + Tec, Moda Black, Holic Trax, Get Physical e Truesoul têm todos fornecido um lar para Faraone.

Quem completa o line desta Levels é Zopelar e os talentos gaúchos Piñero, Caio Busetti e Tarik.

Músico, produtor, DJ e residente dos projetos Mothership (D-Edge), ODD, Carlos Capslock e Mamba Negra, Zopelar está ativo na cena musical de São Paulo desde 2010, quando começou sua primeira residência mensal no club D-Edge na festa Freak Chic.

Com formação erudita em piano e teoria musical, Zopelar é multi-instrumentista e também atua como produtor de trilhas sonoras e bandas. Teve a oportunidade de trabalhar com vários produtores e músicos expressivos. Entre eles, destaque para Tristano, Cesare vs. Disorder, L_cio, Sebastian Voight, Matthew Jonson, Noema, Cameo Culture, Davis, Paulo Tessuto, Márcio Vermelho, Sumorai, Anvil FX, Cat 500, Érica, Angela Carneosso. Tem produções lançadas em selos como: Soul Clap Records, D-Edge, Get Physical, The Magic Movement, MEMNTGN, QDUT, Bastard Jazz US e integra o casting da D.Agency.


Piñero

Caio Busetti

Tarik


Data: 27/05/2017
Horário: 16h
Local: Marina Navegantes São João. Porto Alegre/RS.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato