Antonela Giampietro Curiosidades

HOAX traz Antonela Giampietro para comemorar seus 2 anos nesta sexta

maio 09, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A HOAX é uma Label Party exclusivamente dedicada à música eletrônica, com uma proposta que atrai um público antenado interessado em novas sonoridades, moda, arte e design.

Uma festa pensada nos mínimos detalhes pra proporcionar uma experiência perfeita.
A prioridade é unir boa música sem rótulos, conforto e acima de tudo muito respeito ao público.

Depois de 2 anos de muito sucesso, música boa, alegria e amigos, chega a hora de comemorar este segundo aniversário! E vai ser nesta sexta, dia 12 de maio de 2017! A headliner desta noite incrível vai ser Antonela Giampietro.

Uma embaixadora da música eletrônica sulamericana, Antonela Giampietro se evidencia por seu gosto amadurecido através de influência concebidas ainda em Buenos Aires, com a travessia para o mercado brasileiro residindo em clubes de respeito como Terraza e Vibe.

Ela mistura a excelência reconhecida mundialmente dos DJs de seu país, com o calor ainda em construção da nossa cena, fazendo-se um ponto de brilho único por aqui.

Seu espírito colaborativo em sets orgânicos e mentais, bem como na composição de seu primeiro álbum, leva os ouvintes a poderosas experiências, sendo isso uma das chaves do seu reconhecimento, a capacidade de criar conexões com as pessoas.


Data: 12/05/2017
Horário: 23h
Local: Morada do Sol. Pelotas/RS.
Line up: Zanotto, Antonela Giampietro, NFNT, Jam Session, VJ Juli Finkler.
Evento no Facebook

Confira eventos anteriores:







Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato