1601 Apoena

Saindo da Garagem e voltando às pistas: o 1601 retorna para mais uma edição em POA

maio 30, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A última lembrança do 1601 na comunidade da cena eletrônica gaúcha pode ser marcada pelo projeto Garagismo, que trouxe artistas de diferentes partes do Brasil para mostrarem seu trabalho dentro de uma garagem na zona norte da cidade. Projeto sem muitos registros fotográficos, que aconteceu de forma orgânica e ficou na memória de todos, trazendo artistas como Kaká Franco (PR), Baby Jesus (SP), Maria, Morais e artistas locais como os próprios residentes, Deborah Blank, Dominik Picnic, entre outros. 

Confira matéria no Alataj sobre o projeto: http://alataj.com.br/troally/1601-garagismo
Desta vez, na sexa-feira (02/06) o 1601 retorna para mais uma aparição oficial em local inédito na cidade. Retomando a produção de eventos na cidade, em edição voltada de forma autêntica para o house e o techno, com um dos melhores sound-system disponíveis e um line-up de peso.




Os residentes do projeto Martinelli e Dido Greco ficam responsáveis por abrir e fechar os trabalhos da noite, respectivamente. Completam o line DJ Apoena, grande DJ e produtor da cena gaúcha, que trará algo inédito em suas apresentações, um set completamente autoral, trabalhando em cima de suas próprias produções e mostrando a verdadeira face do deep house. Hotto, residente da BASE PoA, atual expoente do underground portoalegrense e Marcio S, residente da Mothership D-EDGE.


Acompanhe o evento no facebook para saber mais informações.
O local da festa é divulgado apenas no dia do evento.
Adquira seu ingresso via ONNi: https://goo.gl/9xEy30

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato