Chakra Club Curiosidades

Victor Ruiz estreia no Chakra Club em noite que promete sold out

maio 17, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Um dos clubs mais efervescentes da região Sul recebe nesse fim de semana Victor Ruiz. O DJ e produtor brasileiro é nome comentado no cenário internacional novamente, graças a uma nova colaboração com D-Nox na faixa Pure, lançada pelo selo Sudbeat do Hernan Cattaneo. Essa será a primeira vez de Victor no Chakra.



A festa dá sequência a um ano promissor do club catarinense, que já recebeu Zopelar, HNQO, Leo Janeiro e BLANCAh, apenas para citar alguns. Segundo Cleber Reitz, frontman do club, melhorias estão sendo feitas e o público da região pode esperar grandes novidades em breve. Nos últimos anos, o Chakra se tornou referência em boa música na região e com uma temporada tão forte, essa reputação deve ganhar força.

O line up ainda conta com o experiente Danee, DJ com passagem pelas principais pistas do país e que completa 10 anos de carreira em 2017. Push Pull e Miiv completam o line up da noite dando aquele toque de regionalidade que não pode faltar nos eventos do Chakra - essa é uma preocupação do staff para manter a cena local sempre aquecida também. Para mais informações, acesse o evento no Facebook.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato