Art in Motion Curiosidades

Um remix especial: Art in Motion e sua releitura de Amor Geral, faixa de Fernanda Abreu

maio 22, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Art In Motion, ou Vicente Amadeo é dono da gravadora Plano B Records e fundador/residente das festas Saravá, House It e Incomum no Rio de Janeiro. Agora, ele acaba de mostrar o quão diversas são de fato suas referências, com remix inusitado da faixa Amor Geral de Fernanda Abreu, que pegou destaque a nível nacional no Spotify após primeira semana de lançamento

O remix faz uso dos vocais de originais em ritmo quebrado. É uma releitura que desprende um elemento da faixa original, no caso o vocal, 100% da sua outra parte - a percussão, melodia e a batida - e cria algo totalmente novo. Não são todos os remixes que dividem as faixas originais de maneira tão dramática e é exatamente isso que torna a produção de Art In Motion tão única nessa faixa.

Fernanda Abreu é uma artista icônica com mais de 30 anos de carreira e muita história para contar. Mãe de dois filhos, casada desde 1983 com a mesma pessoa - Luiz Stein - sobre quem ela fala com uma apreciação admirável em sua “abreugrafia”, e uma das pessoas mais bem relacionadas do Brasil - sua coreógrafa é Deborah Colker - Abreu é uma pessoa criativa e multifacetada. Seu trabalho mais recente é o álbum Amor Geral que foi lançado ano passado e é de onde a faixa que foi base para o remix de Vicente vem. 

Ouça na íntegra: https://goo.gl/HmlvdD

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato