Curiosidades Festas

Terraza recebe o alemão Rødhåd na véspera de feriado

abril 17, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Na véspera do feriado de Tiradentes, 20 de abril, o club Terraza, conhecido por receber nomes de vanguarda do cenário eletrônico mundial, recebe o DJ e produtor alemão Rødhåd.

Nascido em Berlim, o artista começou a produzir pequenas festas ao ar livre nos arredores da cidade, na intenção de se divertir com os amigos. Durante os anos 90, conquistou reconhecimento no circuito da capital alemã, por encontrar o equilíbrio perfeito para um Techno atemporal, que leva a pista às alturas. Seu estilo é sempre profundo, poderoso e melancólico, com influências do dub e da house music. Rødhåd também possui seu club próprio, Dystopian, onde assina residência. O DJ ficou conhecido do público brasileiro ao ser uma das grandes surpresas do festival TribalTech Evolution, em 2015. Em sua apresentação no Terraza, o DJ promete um long set até o amanhecer.

O DJ residente do Terraza, Ricardo Lin, abre a pista da noite, que também conta com as projeções da Vjlinien. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Blueticket.

Terraza presents: Rødhåd
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê
Data: 20 de abril de 2017, a partir das 23h

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato