Curiosidades Emmy Betiol

A Odisseia apresenta Sinergy showcase em Santiago/RS neste sábado.

abril 12, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A cena da música eletrônica underground no Rio Grande do Sul teve um crescimento enorme nos últimos anos, até em cidades do interior do estado onde provavelmente você ouviria aquela velha frase clichê de que “musica eletrônica é tudo igual”. Hoje nota-se um crescimento e organização dos coletivos que vem para somar a cena em geral e atrair pessoas de todos os lugares para um mesmo propósito, curtir com os amigos.

A Odisseia é um núcleo centralizado em Santiago – RS, levando no significado do seu nome a preservação de uma viagem sonora ímpar em todos os sentidos, o projeto conta como residentes Thiago Bochi, PH (Philipe Schiavenato), ZorG e Mauro Dalenogare, já passaram pelo deck artistas como Aosani (wave music), Vasconcellos (Mad), Trommer (Sunset Sessions), Gui Brum, GB e Posada (Base).

No próximo dia 15 de abril com o objetivo de fortalecer a cena no centro do Estado, A Odisseia se une a Sinergy de Santa Maria/RS que desembarca o seu primeiro evento de uma série em versão showcase, a noite ainda tem a presença como headliner da residente do renomado Terraza Music Park, Emmy Betiol que em conjunto com Jellyfish, ZorG e Thiago Bochi promete comandar uma pista jamais vista por aquelas bandas. O local escolhido é conhecido como Chácara do Regis um dos picos mais irados da cidade referência em integração músical e cultura.

A Odisseia e a Sinergy convidam a todos sem medo para curtirem uma noite que tem tudo para ser histórica, e não se esqueçam, nos vemos na pista!

Data: 15/04/2017
Horário: 23h
Local: Chácara do Regis. Santiago/RS.
Line up: Emmy Betiol, Jellyfish, ZorG e Thiago Bochi

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato