Cultive Bar Curiosidades

Cultive traz Anderson Noise para festa neste feriado de Páscoa

abril 12, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste feriado de Páscoa, não tem destino melhor do que o Cultive, em Garibaldi/RS! Confira as atrações que farão parte desta festa incrível:

Anderson Noise



A história de Anderson Noise se confunde com a própria história da música eletrônica nacional. Pioneiro, criativo e sempre fora do convencional, Noise já se apresentou em mais de 33 países, lançou 76 singles e EPs, 2 DVDs, 10 compilações e 89 releases por sua gravadora Noise Music que completou 17 anos em 2016. Seu programa semanal, o Radio Noise, soma mais de 700 edições difundido em 25 estações de rádio em 14 países. Noise também já recebeu vários prêmios, foi eleito o melhor DJ do país por dois anos consecutivos pela DJ Mag Brasil e por três anos seu nome constou na lista Top 100 da DJ Mag UK, chegando a posição #26 do mundo em 2008.

Resumidamente, Anderson Noise é um lenda viva do techno e da música eletrônica brasileira. 

Ammie Graves


Sua historia como na música eletrônica começou em solo Britânico, em Londres, quando decidiu aprimorar a sua técnicas como DJ/produtora e levar o oficio adiante.

De volta ao Brasil em 2008, seu notório bom gosto e pesquisa musical elevou sua carreira conquistando espaço de destaque no mercado.

Ammie já se apresentou em mais 50 cidades em 15 diferentes estados brasileiros e em países como Mexico, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Portugal dividindo o palco com grandes nomes como New Order no Ultra Music Festival Brasil de 2011, Seth Troxler, Lee Foss, Jamie Jones, Maya j Coles, art department no Ultra Music Festival em Miami.

No Brasil já passou pelos principais eventos e Club como D-Edge, Warung, Clash Club, Sirena, Pacha dentre tantos outros.

Não é apenas nas mixagens que Ammie Graves se destaca, ela já tem também algumas produções lancadas por grandes selos como OM records e Dopogeanger.

Depois de uma pausa de 4 anos na sua carreira para se dedicar a maternidade Ammie esta de volta e promete aquecer as pistas apaixonadas pela musica eletrônica. 

DBeat


Uma década na pista, pode parecer muito para algumas pessoas, mas para o gaúcho Renato aka DBeat, esses anos parecem ser apenas o começo de uma caminhada que ainda deve ir longe. 

Natural de Nova Prata no Rio Grande do Sul, DBeat é um artista que não nega suas conexões com a cultura clubber gaúcha. Boa parte de seus principais trabalhos foi construída em pistas do estado. Estamos falando de festas como Beehive, Levels, Sunset Sessions, Cultive e Mohave. Os últimos citados possuem Renato no time de residentes e o oferecem espaço importante para trabalhar livremente junto a crew. 

Sua versatilidade - não confunda com falta de identidade - é um ponto alto de seu trabalho. Isso fica evidente ao analisarmos alguns de seus sets mais comentados, em warm ups para nomes como Nastia, Olivier Giacomotto, Karmon, Barem e Renato Ratier. Por falar nisso, ocupar a posição de responsável por dar o start de uma noite é algo que DBeat tem aprimorado bastante. Em tal formato, Renato sente-se plenamente confortável para explorar ao máximo as diferentes facetas de sua pesquisa musical.

DBeat é, sem dúvidas, um artista em ascensão que cultiva uma relação profunda com uma das cenas musicais mais efervescentes da atualidade. Tal combinação não poderia render nada mais, nada menos que muitas histórias guiadas através da música, algo que ele preza muito em suas apresentações.

Data: 13/04/2017
Horário: 23h - 07h
Local: Cultive. Alameda Emílio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Anderson Noise, Ammie Graves, DBeat.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato