Curiosidades Festas

Nesta Quinta-Feira a Trip to Deep apresenta a estreia imperdível da Local Natives

abril 11, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A Trip to Deep tem a honra de apresentar na véspera de feriado a estreia da Local Natives, festa focada na força e talento de artistas locais que trabalham pelo crescimento e amadurecimento da música eletrônica em sua região.

Para a primeira edição os convidados foram Moka Silvy & Allen Rosa do Sounds in da City, projeto que traz a musica para a rua com o objetivo de valorizar o espaço público e democratizar o acesso a informação em torno da música como forma de incentivo a cultura. O jovem MARQS e o idealizador Hencke representam a Trip to Deep nesta noite inédita e imperdível em uma das principais avenidas históricas de Florianópolis (Av Rio Branco 729).

A Trip to Deep tem um novo desafio para esta Quinta-Feira e continua c/ a missão de fomentar e disseminar atitudes e ideias que elevam a consciência e natureza humana. 

Movimento Páscoa Feliz. As pessoas que ajudarem com 180g de chocolate + para doação, terão a sua entrada no evento durante a noite toda por apenas 20 {Compartilhe essa ideia} 

Participem da ação beneficente que tem o intuito de levar alegria e transformar o sorriso do maior número possível de crianças nesta Páscoa <3

Sugestões: ovos, caixas e barras de chocolate, bombons, balas, achocolatados e pirulitos.


Promo valendo combo, camarote, camisetas, cds e ingressos: https://goo.gl/BPLvkk

Ingressos online: https://goo.gl/nxd2cv

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato