Curiosidades Kleber

Kleber e seu novo EP, The Cable is Mixed, pela icônica Clash Music

abril 19, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Kleber é DJ e produtor há mais de 10 anos. Devido ao seu conhecimento e desenvoltura técnicos na produção, ele foi convidado para dar aulas na AIMEC, famosa escola de música eletrônica, e palestrar no RMC em 2013. Ele também já lançou EP com o gigante da cena nacional Anderson Noise e está a frente do selo Urban Soul ao lado de tarter - com primeiro lançamento previsto para o próximo mês. Em 2017 o DJ continua a se destacar e caminhar entre os gigantes com seu mais novo EP, The Cable is Mixed, lançado pela gigante Clash Music.

A label foi criada em 2011, tem uma historia fantástica em conjunto com o Club de onde a label veio, uma historia que começou la no final dos anos 90 com a rave Circuito que deu origem ao club em 2007 e 4 anos depois ao label e o imprint Scandalo. Essa é a segunda vez que Kleber colabora com a Clash Music, tendo começado sua relação com a gravadora em 2016 com o remix de Oh My Gun do artista Okabi. 

The Cable is Mixed, a faixa-título, é muito bem construída com um looping de vocal rápido e incompreensível que adiciona um toque de mistério e profundidade para o desenvolvimento sonoro da track. O remix de Paulo Foltz muda a introdução e a desenvoltura dos sons da faixa original de maneira significativa, as batidas escolhidas e o tempo em que elas convergem e interagem é bem diferente do mix original feito por Kleber. As duas faixas se comunicam afinal o remix parte de uma criação original, porém o estilo de Foltz está em posição proeminente na entrega da sua versão da faixa. Blue Eyes, segundo e último mix original do EP, é uma faixa mais séria e prolongada, com um looping que se extende da metade até quase o fim da faixa deixando a pista em uma certa ansiedade para o que se vem ao fundo. As faixas de Kleber são realmente voltadas para a pista e quase que apresentam um molde perfeito para remixes e interações das mais diversas entre a pista e a cabine. A música conecta as pessoas!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato