Casas/Labels Curiosidades

Festa Time chega em sua 10ª edição neste domingo com atração inédita no RS - Confira entrevista com Junior Nogueira

abril 25, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Junior Nogueira, um dos idealizadores da Festa Time, festa que ocorre em Palmeira das Missões/RS e que chega em sua 10ª edição neste domingo, dia 30 de abril de 2017, véspera de feriado, e traz o alemão Alex Flatner pela primeira vez ao Estado! Conheça a história da marca e o que podemos esperar desta próxima edição!

Como surgiu a ideia da Time?
Na verdade tem todo um trabalho que já vinha sendo realizado em nossa cidade com festas privadas antes mesmo da Time, e eu, o Maurício Kunrath, Gustavo Bera e Felipe Magalhães sempre fomos apaixonados por música eletrônica, como também sempre estivemos presente em vários eventos, tanto no estado como fora daqui. Com isso, sempre tivemos a vontade de trazer um pouco dos eventos que nos participávamos para nossa cidade, facilitando o acesso ao público daqui e também fazendo o que gostamos, então fomos desenvolvendo a ideia até chegarmos ao conceito que queríamos, fazendo uma analogia ao tempo, hora, momentos, compassos e a mais coisas que couberem. 

Quantas edições já ocorreram e o que mudou desde a primeira edição?
Essa seria a 10º edição desde a criação do label. Creio que o principal fator foi a evolução que tivemos com a pista, se analisar nossa localização geográfica, onde a cultura principal é nativista. Muitos diriam que seria impossível, mas começamos com um público bem pequeno e hoje já conseguimos realizar eventos periodicamente, trazendo DJs de conceito, o que tem sido muito positivo. 


Quais foram os DJs que já passaram pela Time que foram mais marcantes?
Cada artista sempre deixa um pouco de sua marca, já passou por nossa label Gabriel Barros, Seco Manica, Felipe Barros, Paulus, Hermann & Aosani, Rayssa, Binotto, Trommer, Gabriel Carminatti, Pablo Goi, Schunke, Bergesch , porém, os principais eu diria que foi Lookalike, que teve uma apresentação bastante elogiada pelo público, o Mezomo que fez um set de 3h com uma intensidade tremenda e na última edição a Lolô Bortholacci, que além de muito carismática fez um set mantendo uma linha de bateria impressionante.
 
Como foram escolhidas as atrações para esta edição do dia 30 de abril?
Já havia uma "cobrança" do público, que dizia querer algo novo, sempre cogitando supostas vindas de alguns artistas, e também era uma vontade nossa ter em nosso projeto uma atração internacional, então começamos a monitorar as possibilidades, e o Alex é um artista sensacional que dispensa comentários, um cara que sempre esteve presente com suas produções em nossas pesquisas como DJ e quando soubemos que ele estaria no Brasil em uma apresentação na D-Edge, fizemos o possível para contar com ele aqui conosco. Logo após fomos conversar com o DBeat, que também já estava nos nossos planos para tocar em nossa pista, uma grande pessoa, e pra completar os residentes da label, Maurício Kunrath, Pacal, Bera e eu (Junior S.)


Qual é a expectativa para receber o alemão Alex Flatner, que vem pela primeira vez ao Rio Grande do Sul?
A expectativa é gigante! Além de ser a nossa primeira atração internacional na label, Alex vem para uma apresentação única no estado e para um limitado número de pessoas. Portanto, a expectativa não poderia ser outra, será um evento com uma ótima estrutura, esperamos amigos de diversas cidades, e estamos muito felizes pelo apoio que estamos recebendo.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato