Ahid.Dua Apoena

4ª edição da Bass Up - Underground Series ocorre nesta quinta feira com Apoena, Kaka Franco e mais em Criciúma/SC

abril 18, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Tudo começou com a vontade de fazer algo diferente em nossa cidade. Cansados do que vinha acontecendo, resolvemos promover uma festa para amigos, coisa simples, quando vimos a festa estourou, com um público de 250 pessoas, o que era bastante, sendo que esperávamos em torno 100 no máximo 150, foi exatamente dia 20 de abril de 2016. Fizemos em um salão particular.




Chamamos alguns amigos de Blumenau para fazer o line, junto com amigos da região. Em uma noite de muito tech house.

Com o sucesso da primeira, resolvemos encarar realmente o mercado. Foi onde surgiu o selo Underground Series. Nessa edição, buscamos um tema industrial, como deposito abandonado, onde decoramos com sucatas, latões, pallets. Em um deposito realmente abandonado. 




Essa edição os artistas headliner era Thiago Schlemper, que já fez algumas apresentações no Warung Beach Club e o duo Doneck, formado por Lucas Doné e Marcelo Santos. Ambos paulistas e produtores com reconhecimento nacional. Foi ai que tivemos o primeiro contato com o vinil. Onde montamos um setup com par de cdj e um toca disco. 

Já a terceira, fizemos uma edição sunset, nossa intenção sempre foi valorizar conceito musical através de artistas locais, que fazem um grande trabalho, o que foi o foco nessa edição. Tivemos artista como Thiago Schlemper novamente, Luiz Fernando aka LUI, Ahid.dua, Jotape, Issa. Todos amigos, que possuem um grande talento nas mixagens.


Nessa Quarta edição, resolvemos dar um passo adiante, como edição de um ano, o conceito musical deveria estar mais em evidencia do que qualquer outra edição, então após muito estudo e pesquisa chegamos ao nome de kaka franco, um grande mito para o cenário eletrônico nacioal. Com uma grande experiência em discotecagem, encontramos a pessoas certa para isso. Mas não contentes, resolvemos ir mais afundo, e realmente dar um presente ao nosso público, e ai então Apoena entrou no time, e com certeza para somar e muito!! Confiamos muito na capacidade desses artistas. E com certeza essa edição ficara para a história em nossa região. Nessa edição o time é Cominez (warm up), Tello, Kaka Franco, Apoena e Ahid.dua. Festa que ocorre a beira da lagoa, em meio a um complexo aquático chamado Parque Verde.



Data: 20/04/2017
Horário: 23h - 06h
Local: Aquático Paque Verde. Rodovia Jorge Fortolino, s/n. Km 5. Criciúma/PR.
Line up: Ahid.dua, Apoena, Kaka Franco, Tello, Cominez.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato