Arruaça Curiosidades

Arruaça comemora 3 anos com uma festa diferente de todas as outras!

abril 05, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


"São 3 anos de Arruaça! Para comemorar, estamos preparando uma festa na rua diferente de todas as outras. Como muitxs sabem, sempre foi muito difícil captar dinheiro para termos as mínimas condições que uma festa na rua exige. Já fizemos bar, já passamos chapéu, já tivemos apoios de pequenas empresas, de galeria de arte, enfim, estamos sempre correndo atrás da máquina.

No dia 16/04, nossa festa será na rua, doze horas de som, com duas pistas e a grande atração será o DJ Tahira. Nosso tema: do tilelê ao techno! Foram 3 anos de longas experimentações e muitas evolusounds, tanto individuais como coletivas. Viramos um crew que se articulou desde o orgânico até o eletrônico, configurando novas identidades musicais, passeando por entre vertentes da música, encontrando-se no 4x4.

Sabemos que os tempos de cryse não têm sido fáceis, então propomos essa troca: com uma doação que caiba no seu bolso, teremos uma grande festa de aniversário em que todo mundo sai ganhando e fica de parabéns! Optamos pelo financiamento Flex, em que conseguimos captar tudo o que entra, tirando a taxa de 13% que entra para o Catarse.

Coletivo Arruaça: Alexandre Kupac, Ana Paula Posada, Bruno Freitas, Flavio Albino, Flora Prati, Gabriel Bernardo, Gabriela Mattos, Graci Rodrigues, Iago Gutierre, Jamille OM, Jerônimo Azambuja, Kika Lopes, Leo Felipe, Luiz Gustavo Paines, Marê Viscaíno, Mateus Ribeiro, Nalu Rossi, Tom Nunes.

Lembramos que: não somos uma empresa prestadora de serviços, o rolê é de todxs, autônomo e aberto a quem quiser somar!"


Orçamento
° Som - $1500
° Gerador: $1000
° Tahira - $400 (passagens + ajudas de custo)
° Banheiros - oito ban. químicos = $700
° Segurança: 6 seguranças = $720
° Divulgação: $400 (adesivos, lambes, pôsteres)
º Demais gastos como fretes, lixos, imprevistos, água para os DJ's: $280
º Taxa do Catarse: $650
° ° ° ° Total da meta: R$ 5.650,00

Segue o link do Cartase:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato