Beep Dee Curiosidades

Voyeur chega apresentando Ney Faustini e Beep Dee

março 15, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Os DJs Tarik e Leo Zamper se uniram para movimentar as tardes de domingo da capital em um dos espaços que mais expira arte e criatividade na cidade: O Studio Leo Zamper.

Com a intenção de dar foco ao diferente, a dupla se utilizou da nova significação do termo Voyeur - um observador curioso, interessado em detalhes singulares – para dar norte ao conceito da festa. Trazendo conceito visual minimalistico e eixo centralizado na qualidade do som, a festa promete line ups distintos em um clima intimista.

Para a primeira edição os curadores acertaram em cheio na escolha de suas atrações. Primeiro o DJ paulistano Ney Faustini, um dos mais respeitados artistas nacionais e figura constante nos melhores clubes e festivais do país. Recentemente Ney foi atração do palco principal da edição nacional do Dekmantel, um dos maiores festivais do mundo.



Beep Dee, que faz sua estreia na capital gaúcha, é residente do clube 5uinto de Brasília e a cara do House “made in brazil”. Com lançamentos na label Hot Waves – de Jamie Jones e Lee Foss – o brasileiro é um grande representante da musica de Chicago em terras brasileiras. O artista virá de uma gig na D-edge onde toca com o francês Paul Ritch.


Os residentes e idealizadores do projeto completam o line com a promessa de que muito mais coisas boas estão por vir.

Para mais informações acesse o evento da festa no facebook aqui.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato