Boghosian Curiosidades

Thriller traz Boghosian para festa dia 01/04 em Palmeiras das Missões

março 21, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


A Thriller respira o underground, defende a música eletrônica e quer suspense com muita emoção e um pouco de terror. A festa já está em sua terceira edição, e como foi feito nas outras vezes, trarão mais uma grande atração para a cidade de Palmeira das Missões. Inúmeros nomes envolvidos na cena e-music do nosso estado já tocaram na festa, nomes como Ezequiel, Marcelo de Carli, Cereal, Gabriel Bernardo e Herrmann & Aosani. 

Para essa edição, o DJ e produtor com mais de uma década de experiência nas pistas mais influentes do Brasil, Paulo Boghosian, será o headliner. Considerado um DJ de elite, poucos artistas no país já se apresentaram em eventos tão consagrados como o paulistano, cuja maior característica é sua sensibilidade única de tocar a musica certa na hora exata. Com certeza será uma grande noite, repleta de boa música, energia e positividade. 

Data: 01/04/2017 
Início: 23h30min
Local: Troia. Rua General Osório, 825. Palmeiras das Missões/RS.
Line up: Boghosian (D-Edge/Warung Beach Club), Mau MaioIi (Cluster Management/CNCRT/Muinho), Eduardo Bosi (Grotte), Pigatto e Ramiro C. (Thriller).
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato