Curiosidades Felipe Valenzuela

Terraza apresenta DJs Felipe Valenzuela e Ney Faustini

março 14, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Nessa sexta-feira, 17 de março, o Terraza recebe dois grandes representantes da revolução musical vivida na virada do século, a partir do crescimento do movimento eletrônico em todo o mundo.

Nascido no Chile e radicado na Alemanha, Felipe Valenzuela começou a tocar piano clássico na infância, mas foi influenciado pelo cenário underground dos anos 90, se tornando DJ em 2002. O artista inclui sons melódicos e elegantes em seus sets de techno e house, buscando criar uma experiência sonora mais sofisticada e eclética. Seu estilo único levou a convites para apresentações em diversos locais da Europa, como Paris, Ibiza e Berlim, cidade que escolheu para viver. Atualmente, Valenzuela possui seu próprio selo, chamado Melisma, que já lançou trabalhos de artistas renomados, como Ricardo Villalobos e Valentino Kanzyani. 

Já o paulistano Ney Faustini iniciou a carreira na vibrante cena drum and bass ocorrida na virada para os anos 2000, e hoje passeia por diversos gêneros do eletrônico contemporâneo. O DJ passou por clubs lendários de São Paulo, como Lov.e e Overnight, e atualmente faz parte do casting da D-Edge. Faustini recebeu o prêmio de DJ Revelação, durante o Rio Music Conference de 2013, e foi selecionado para a primeira edição brasileira do Boiler Room. Com o tempo, o artista passou a produzir faixas próprias, que já foram lançadas por selos na Suíça, Irlanda, Rússia e Japão, sendo executadas por grandes DJs ao redor do mundo.

O residente do Terraza, Abraham, completa o line up da noite, que também terá projeções da Vjlinien. O club, localizado no complexo Music Park, abre as portas a partir das 23h.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço:
Terraza presents: Felipe Valenzuela e Ney Faustini
Sexta-feira, 17/03, a partir das 23h
Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, n. 1050 – Jurerê

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato