Casas/Labels Levels

Levels inicia 2017 cheia de novidades, com line up incrível e aquele clima sem igual - Confira entrevista

março 29, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Carol Campos e Felipe Johann, idealizadores da Levels, e eles nos contaram um pouco sobre o que nos aguarda na primeira edição de 2017 da festa, que ocorre neste sábado, dia 1º de abril! Confira!

2017 Chegou bombástico na Levels!! Contem pra galera, que line é esse?? Como foi feita a escolha dos DJs?

A escolha do line-up da Levels é um processo diário nas nossas vidas. Trabalhamos sempre juntos e por isso passamos algumas horas do dia escutando sets. A escolha desse line-up conta com vários pontos importantes para nós como a valorização dos talentos do RS, apresentações inéditas no nosso estado, como é o caso do Mumbaata, e grande nomes consolidados que o nosso público quer ver.

No início do ano fizemos uma votação em nossa página perguntando para os fãs quais nomes brasileiros gostariam de ver na Levels, Renato e Gromma foram dois dos mais citados. Sobre estilo e ordem, gostamos de ver uma certa progressão em nossos line-ups, este vai fazer uma viagem muito legal entre o house e o techno.

E quanto às novidades, o que prepararam para esta edição?

Estamos sempre buscando criar novas ideias e experiências na Levels, nesta edição firmamos uma grande parceria com o app ONNI, em que o consumidor pode comprar ingresso e consumo pelo aplicativo, não tendo que perder tempo de festa em filas. 

Claro que vamos continuar com os caixas normais para consumo, mas acreditamos que o app vai melhorar ainda mais a experiência na festa. Além disso uma ação bem especial da ONNI vai ocorrer na festa, uma pequena pista em um barco onde a galera da Crema de Pelotas vai tocar por 4h. 

Além disso os foodtrucks para aquele momento que bate a fome e ainda o Market com lojas da La Kombah (um fashiontruck) e da Elb - Estilo livre bags, que foi a marca parceira para lançarmos mais um produto da Levels a Backbag.

E a pista barco com a Crema Crew, como vai funcionar?

A Pista barco é uma ação da ONNI que vai ser transmitida ao vivo pelo FB da marca. O barco vai funcionar das 16h as 20h com o crew da Crema tocando. Nas primeiras 3 horas todos que compraram seus ingressos pelo app vão poder acessar utilizando um voucher que a a ONNI enviou para eles, e na última hora todos que baixarem o app vão poder acessar. Cada pessoa só pode usar o voucher uma vez, para que desta forma mais pessoas possam circular e conhecer a proposta.

A Levels revolucionou Porto Alegre trazendo o formato sunset com estrutura e conceito sonoro que hoje é referência no país. O que vem mais por ai este ano?

Nós gostamos muito do formato sunset, mas somos bem inquietos, então estamos sempre projetando novas ideias e experiências para a marca. Em questão de som, nosso maior objetivo é mostrar sonoridades diferentes a cada edição, sem estilo ou rótulo definido.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato