Curiosidades Fabrício Peçanha

Confira o novo EP de Fabrício Peçanha, Don't Look Back EP [303 Lovers]

março 30, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O gaúcho Fabrício Peçanha, aparece novamente em grande forma no EP Don't Look Back, seu primeiro release solo do ano. Lançado em parceria com o label italiano 303Lovers, Don't Look Back é um trabalho que pode ser interpretado com um pequeno reflexo do imenso background musical que Peçanha possui. 

Composto por duas faixas, ele traz timbres de diferentes momentos e estilos que Fabrício já trabalhou. Fato esse que reafirma - uma vez mais - a grande facilidade do produtor em colher diferentes influências provenientes de gêneros e épocas diferentes. "Don't Look Back", faixa título do EP, possui um vocal marcante, que dá tom a faixa. Ele é suportado por um ambiência bastante groovada e apresenta - após break bem trabalhado - um drop com forte potencial para o dance floor. 

Já "What Is" segue uma linha mais contemporânea e é dona de uma atmosfera bem próxima ao techno. Assim como na primeira faixa, alguns traços típicos do tech house aparecem com certo destaque e um cut de vocal colabora para que a track se torne ainda mais memorável. 

Este EP marca o retorno de Fabrício Peçanha a 303Lovers, selo responsável por releases de artistas como Betoko, Luigi Rocca, Manuel de La Mare e Kinter. O próprio Peçanha também já trabalhou com o label nos EPs Take It Deeper e Beats & Drums, lançados em 2015 e agora volta com uma roupagem ainda mais completa para somar ao trabalho da gravadora italiana. 

Assim como os bons vinhos, Fabrício parece se mostrar cada vez mais preparado e pronto para os diversos desafios que a carreira de músico proporciona com o passar do tempo. Sua visão conectada com o futuro e admiradora do passado, garante que seus trabalhos sejam sempre obras dignas de uma boa audição, seja na pista ou no conforto de nossos lares. 




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato