Apoena Curiosidades

APOENA lança EP novo e é pura classe!

março 06, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


2017 não poderia começar melhor para o produtor gaúcho. Chegou nas lojas o “Lost EP”, lançamento em vinil pela Allnite Music, gravadora do próprio APOENA. Mal saiu o disco e o trabalho já conta com o suporte de brasileiros como Ney Faustini, Márcio S e Leonardo Ruas.

O lançamento é um EP de Deep House clássico onde o groove das linhas de baixo recebe a cadência de baterias 909 e a profundidade dos chords de piano elétrico. Uma ferramenta sofisticada para warm ups e também outros momentos especiais da pista de dança. A faixa título, Lost, é apontada por APOENA como “a mais pulsante”.

Compre o disco aqui:

Ouça o preview do EP:


Mais sobre o artista:

Porto-alegrense, APOENA surgiu na indústria em 2010 com discos lançados na gravadora inglesa Autoreply/Stuga. Desde seus primeiros EPs, APOENA tem suas tracks tocadas por nomes como Delano Smith, Luke Hess, Agoria, Lee Jones, Baby Ford, além de outros. 

O produtor brasileiro chamou a atenção do norteamericano DJ Jus Ed e o primeiro disco de APOENA na Underground Quality veio em 2013. Com aparições em V.A.s por diversos selos nos últimos anos (tal como na alemã Rawax), APOENA controla agora sua própria vinyl label, a Allnite Music. 

Seus EPs pela Allnite, incluindo um disco em conjunto com Alex Agore, figuram constantemente nas listas de mais vendidos em lojas internacionais como a inglesa Juno Records, colocando APOENA num patamar de reconhecimento internacional como poucos brasileiros antes dele. Como DJ, APOENA impressiona pela técnica e pegada. 

Tem tocado como headliner em eventos nacionais, principalmente Sul do país e já fez três Tours na Europa, tocando em Clubs de Berlin como Ipse, Golden Gate, Kitkat, Farbfernseher, além da ilha de Rodos, (Grécia). APOENA produz também sua própria festa em Porto Alegre, a Cosmic.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato