Curiosidades Rhadoo

Terraza recebe DJ romeno Rhadoo

fevereiro 07, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Atração internacional promete tocar all night long


O Terraza, club que traz música eletrônica conceitual para a noite de Floripa, prepara mais uma festa imperdível. A casa recebe o DJ Rhadoo, um dos nomes mais conhecidos na cena noturna da Romênia, no próximo dia 10 de fevereiro, sexta-feira. 

Rhadoo cresceu simultaneamente ao desenvolvimento do movimento eletrônico romeno, se tornando um de seus principais representantes. Desprendido de estilos, o DJ toca house e techno experimental, misturando o novo com o clássico. Sempre sentindo a energia da pista, o artista é conhecido por interagir com o público, derrubando barreiras e tornando suas apresentações únicas. Entre os registros de seu trabalho, está um álbum remixado para o icônico club londrino Fabric. Seu lançamento mais recente é o EP Zanzibar, que mostra seu lado produtor, com duas faixas inéditas. Quem pretende acompanhar a apresentação completa de Rhadoo no Terraza precisará de fôlego extra, já que o DJ promete tocar all night long.

Além da pista principal, esta edição do Terraza também terá um “inferninho”, com apresentação de Lacozta, projeto de live PA formado em São Paulo pelos DJs e produtores L_cio e Daniel Cozta. No mesmo espaço, os residentes do Terraza, Ricardo Lin e Kosmo, tocam em esquema back to back. 

Serviço
Terraza presents: Rhadoo all night long!
Data: 10 de fevereiro de 2017, a partir das 23h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, no 1050, Jurerê

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato