Curiosidades Rhadoo

Rhadoo, gigante do minimal, chega em solo brasileiro

fevereiro 06, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Rhadoo, co-foundador da gravadora [a:rpia:r] e um dos principais nomes na história da música eletrônica, chega direto Romênia em solos tupiniquins para um all night long no Terraza de Floripa e para a segunda edição da festa da Serialism em comemoração aos seus 10 anos de trabalho. Seguindo na linha do minimal da última festa que rolou na Casa da Luz em São Paulo no dia 27 de janeiro com Cristi Cons, o legendário Rhadoo vem para comandar a cabine da sua maneira limpa e inesperada, construindo e guiando a energia da pista com maestria.

A classe da sua técnica o rendeu status de referência internacional quando o assunto é minimal e seu imprint visionário conta com artistas de nível altíssimo como: Petre Inspirescu, Raresh e Ricardo Villalobos, com quem Rhadoo faz b2b frequentemente. Sua presença no Brasil também representa essa crescente no interesse pelo estilo Romeno, sutil e bruto ao mesmo tempo, e o desenvolvimento da cena minimal ao redor do mundo. 


Como citamos no começo do texto, em Floripa Rhadoo tocará do começo ao fim da noite. Já em SP, ele estará acompanhado da dupla Azimute (Cesare vs Disorder e Quenum), Wesley Razzy e Sabino. Ponto positivo para a chegada do romeno com line ups bem estruturados, mais uma prova de que estamos cada vez mais preparados para receber artistas desse porte. 

Ouça alguns sets chaves da história recente de Rhadoo:




Saiba mais sobre a presença de Rhadoo em Floripa aqui e em São Paulo aqui

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato