Chakra Club Curiosidades

Saiba mais sobre a estreia da Radiola no Chakra Club, em São Bento do Sul

fevereiro 15, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Radiola Records, label curitibana, vai protagonizar um showcase no Chakra Club em São Bento do Sul no dia 18 de fevereiro. A festa começa as 17h e termina as 5h do dia 19, horário esse que é raro no Chakra e promete mudar a experiência com o ambiente. O line up conta com Albuquerque, co-fundador da gravadora, Haustuff, o outro fundador da Radiola, Jayboo, que acaba de fazer seu debut pela label, CAOAK, André Gazolla e o B2B entre Guerreiro e Seu Zé. 

Ricardo Albuquerque, DJ e produtor original de Curitiba, é a main attraction da noite. O residente do Warung e da D-Edge, dois dos maiores e mais relevantes clubs do país, já tocou em eventos como o BPM Festival no México, no ADE em Amsterdam e na Tribaltech no Brasil, além de ter marcado presença em alguns dos melhores clubs ao redor do mundo: Watergate em Berlim, Egg em London e Amnesia em Ibiza. Graduado no Instituo de Áudio e Vídeo de São Paulo e na Academia Internacional de Música Eletrônica, seu som é uma mistura tech house, house experimental e funk. Seus sets têm o poder de fazer corpos dançarem. 

O evento deve marcar o começo de ano da dance music do interior de Santa Catarina e os ingressos já podem ser adquiridos online (www.ingressonacional.com.br) e nos diversos pontos de venda. Existem também vans saindo de pontos estratégicos para chegada no Chakra Club.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato