Chakra Club Curiosidades

Saiba mais sobre a estreia da Radiola no Chakra Club, em São Bento do Sul

fevereiro 15, 2017Portal Underground


Radiola Records, label curitibana, vai protagonizar um showcase no Chakra Club em São Bento do Sul no dia 18 de fevereiro. A festa começa as 17h e termina as 5h do dia 19, horário esse que é raro no Chakra e promete mudar a experiência com o ambiente. O line up conta com Albuquerque, co-fundador da gravadora, Haustuff, o outro fundador da Radiola, Jayboo, que acaba de fazer seu debut pela label, CAOAK, André Gazolla e o B2B entre Guerreiro e Seu Zé. 

Ricardo Albuquerque, DJ e produtor original de Curitiba, é a main attraction da noite. O residente do Warung e da D-Edge, dois dos maiores e mais relevantes clubs do país, já tocou em eventos como o BPM Festival no México, no ADE em Amsterdam e na Tribaltech no Brasil, além de ter marcado presença em alguns dos melhores clubs ao redor do mundo: Watergate em Berlim, Egg em London e Amnesia em Ibiza. Graduado no Instituo de Áudio e Vídeo de São Paulo e na Academia Internacional de Música Eletrônica, seu som é uma mistura tech house, house experimental e funk. Seus sets têm o poder de fazer corpos dançarem. 

O evento deve marcar o começo de ano da dance music do interior de Santa Catarina e os ingressos já podem ser adquiridos online (www.ingressonacional.com.br) e nos diversos pontos de venda. Existem também vans saindo de pontos estratégicos para chegada no Chakra Club.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato