Curiosidades Festas

Piñero fala sobre o Karneval - festa de 80 horas de música que começa neste sábado

fevereiro 23, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos Piñero, que será o responsável pelo Karneval, festa de 80 horas de música ininterrupta que vai rolar em Xangri-lá dos dias 25 a 28 de fevereiro!

Nos conte um pouco desta festa de 80horas!

A ideia é oferecer uma alternativa às tradicionais festas de carnaval, e preencher todos os espaços vazios do feriado prolongado. Normalmente, o público do eletrônico já é sem fim, imagina nesse período. Então, o Karneval (inspiração trazida de Berlin), não é aquece, nem festa, nem after. É tudo junto. 

O que podemos esperar deste evento que tem tudo para ser histórico?

Acima de tudo, queremos proporcionar momentos inesquecíveis através da música, que é o sentido da nossa vida. Quando falo na terceira pessoa do plural, incluo o Clovis, meu sócio nessa aposta, e uma equipe de colaboradores formada por pessoas que, antes de qualquer outra coisa, são amigos de fé, que acreditam no meu trabalho e o acompanham há anos. Torcem, apóiam e comemoram cada nova conquista. Sem eles nada disso seria possível. As relações são baseadas no amor e na confiança, então tudo é muito verdadeiro. Me emociono só de pensar nessa turma, sou um privilegiado e agradeço diariamente por isso. Certamente, a atmosfera da festa será um reflexo disso, então podem esperar uma super vibe, em um local acolhedor e verde, com inúmeras espécies de plantas, piscina e cenários diferentes para a pista do dia e da noite.

Aonde vai ser, e quando surgiu esta ideia?

O Karneval vai acontecer no Hostel do Clovis, um lugar paradisíaco a uma quadra do mar, em Xangri-lá. Mais preciamente localizado na rua Sol e Mar, 7 - balneário Marina Maristela. Já faz tempo que ouço falar do local, e as pessoas sempre foram unânimes em seus comentários elogiosos sobre ele. Além da curiosidade latente, há pouco tempo uma amiga que mora em SP comemorou o aniver dela por lá, e me convidou para fazer a trilha da festa. Infelizmente, às vésperas da data, uma de minhas dogs teve complicações sérias de saúde e me vi obrigado a ficar por perto naquele momento. Novamente não pude ir. Porém, ficou aquela vontade de fazer um som por lá. O Clovis e outros amigos que estavam lá hospedados me pilharam muito para ir conhecer. Como a filhota já havia melhorado, fui passar um fim de semana. Me apaixonei pela atmosfera e estrutura do local. Foi tanta música e diversão que a ideia brotou naturalmente em nossas mentes e corações. E, como a ideia de um evento prolongado já vem desde a época da A Cabana, onde já estava promovendo festas de sexta a domingo, o carnaval caiu como uma luva.

Como vai funcionar esta festa?

O Karneval vai começar às 14h de sábado (25), fechando as portas somente às 23h de terça (28). Serão 81 horas de música (quase) ininterrupta. Só vai parar por breves minutos nas transições entre dia e noite, pois o DJ mudará de lugar ao cair e nascer do sol. De dia pool party, à noite indoor, e no caso de chuva, somente o DJ e soundsystem indoor, pois piscina e jardim estarão disponíveis o tempo todo ao público. Será cobrado ingresso somente uma vez, que acesso à festa durante todo o tempo. Pode sair e voltar, desde que com a pulseira intacta no braço. Haverá bar no local, com preços justos.

Todas as informações no evento http://bit.ly/2l0Bq0m

E o line para jornada musical?

O line up foi montado pensando em entregar música eletrônica avançada ao nosso público. Quem for, terá qualidade musical garantida. Com DJs experientes e novos talentos, a ideia é um line consistente e ao mesmo tempo com frescor. Trilhas adequadas ao dia e à noite. Sunset & Inferninho, tudo no mesmo pacote.

E o after?

Hahahaha, essa pergunta sempre aparece. Bem, com 80 horas e festa, o que para uns será começo ou meio, para outros já poderá ser o after. Seja como for, estaremos abertos para receber afteristas de todas as demais festas do litoral. Só chegar!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato