Curiosidades Festas

Festival Techno Heart garante a vanguarda eletrônica no carnaval de Floripa

fevereiro 06, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Evento assinado pelo Terraza terá cinco atrações internacionais e ocupará três pistas no complexo Music Park

O Terraza mantém a tradição eletrônica do carnaval de Florianópolis, que é reconhecida mundialmente. O club apresenta, no dia 27 de fevereiro, segunda-feira, o festival Techno Heart, com cinco atrações internacionais e mais representantes da cena nacional, tocando em três ambientes do complexo Music Park. 

Um deles é a pista Cubo, que foi um dos elementos mais elogiados do festival Nocturna, realizado no complexo em janeiro, e está de volta a pedido do público. O espaço foi pensado para proporcionar uma experiência sensorial única e envolvente, por meio de efeitos visuais aliados ao som dos DJs. 

Confira as atrações desse ambiente:

Technasia

O artista francês é conhecido por seu som dançante e provocativo, que combina o techno de sonoridade sofisticada com uma house music mais despretensiosa, com direito a batidas alegres e muitos vocais. Technasia já se apresentou nos maiores festivais do mundo, como Ultra, Eletric Daisy, BPM, Creamfields UK e Tomorrowland, entre outros. No último verão europeu, o DJ foi uma das principais atrações da temporada de despedida do lendário club Space, em Ibiza. Entre suas produções, está a música Suga, uma colaboração com o Green Velvet, que é a faixa que ficou por mais tempo em primeiro lugar na história do Beatport.


Ilario Alicante

Nascido na Itália, o DJ iniciou a carreira na cidade de Pisa, mas logo passou a transitar pela cena eletrônica europeia, tocando em clubs da Alemanha e Espanha. Ilario fez história como o artista mais jovem de todos os tempos a se apresentar no famoso festival Time Warp, em Rotterdam. Seu som passeia pelas diversas vertentes da house music, desde um electro minimalista até influências hispânico-latinas. 


Monkey Safari

Os irmãos alemães são conhecidos na cena eletrônica por sua atuação diversificada, que inclui, além da mixagem, também composição de faixas próprias e a produção de festas bombásticas. O duo apresenta um som voltado para a pista, mas busca incorporar acordes melódicos e muito groove. O Monkey Safari já trabalhou ao lado de artistas de renome, incluindo o produtor mais icônico da dance music, Moby. Atualmente, os DJs estão em turnê mundial, passando por cidades como Hamburgo, Frankfurt, Zurique, Filadélfia, Nova York e Buenos Aires, antes de chegarem a Floripa.

Além deles, tocam na pista Cubo a DJ Emmy Betiol, residente do Terraza, e Bruno Bez, artista de Floripa radicado em Berlim.

Um festival assinado pelo Terraza não poderia deixar de ocupar a pistinha do club, com seu clima descontraído e democrático. Veja quem toca no espaço:


Reboot

Conhecido como o mago da produção alemã, Reboot apresentou um talento precoce e começou a criar suas primeiras faixas no início da juventude. Apesar de crescer na noite de Frankfurt, conhecida por seus clubs de techno mais pesado, o artista traz um som com diversas influências, pegando emprestadas as sonoridades de ritmos como classic house, world music e até o jazz. Reboot já se apresentou em mega festivais, como Winter Music Conference, de Miami, e clubs lendários como Space, Nikki Beach e D-Edge.


Marco Effe

Nascido em Livorno, Marco foi considerado um dos talentos mais promissores da cena eletrônica italiana no final da última década. Na época, lançou seus primeiros EPs, que chegaram a ser tocados por DJs como Richie Hawtin e alcançaram reconhecimento internacional. Atualmente vivendo em Berlim, o artista apresenta um estilo inconfundível, que prioriza a house e o tech-house. Alguns dos espaços que já receberam seu setlist são os clubs europeus Watergate e Cocoon, entre outros. 


A apoteose do carnaval do Terraza fica por conta da banda performática Teto Preto, que foi aclamada pelo público durante sua apresentação na festa Mamba Negra, realizada no fim do ano passado. O grupo reúne músicos de diferentes backgrounds, formando uma verdadeira jam session eletrônica. Gustavo Pamplona, residente do Terraza, fecha a pista.

O terceiro ambiente será um Inferninho, com apresentação dos núcleos independentes de música eletrônica da cidade.

O evento também conta com intervenções visuais da Vjlinien e 3ez Visuals. 

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, pontos de venda autorizados e promoters oficiais.

Serviço
Terraza presents: Techno Heart
Data: 27 de fevereiro de 2017, segunda-feira de carnaval, a partir das 22h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato