Ciszak Deepers

Sentando a Lenha e Deepers se unem e trazem Ciszak para o litoral do RS neste sábado 14/01/17

janeiro 10, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Sentando a Lenha & Deepers tem o prazer de anunciar um dos artistas de Tech House mais requisitados da gravadora Dirtybird, renomado selo de House Music norte americano.

Ciszak representa o Brasil em uma das maiores labels do mundo e vem para apresentar suas músicas e hits que chegaram no Top 100 do Beatport, obtendo suporte de artistas como: Claude VonStroke, Jamie Jones, catz n dogz, Justin Martin, Coyu, Lee Foss entre outros, desembarcando em uma tour de verão dia 14 de Janeiro na praia de Atlântida.



O alemão Karsten John aprendeu seu primeiro instrumento musical aos 6 anos de idade, e é DJ desde meados dos anos 1990.

Ele é a face da Vinil Vibes Records, e transporta a ideia de liberdade que rola por trás da label para os seus sets. Sons raros e esquecidos dos anos 60 e 70 mixados com algum tipo de batida moderna - seja Deep House, Drum'n'bass, Down Tempo, ou o que for, para uma experiência única na pista de dança.



PATRONERS é o live act formado pelos músicos Nando Sandler e Abel Mezzomo, com estilo único e próprio com produções que variam do Deep ao Tech House transitando por vertentes como o Progressive House / Nu-Disco e Rock. Com linhas de baixo densas e idéias inovadoras, em seus shows é criada uma atmosfera envolvente somada a uma performance #LIVEACT incrível resultado de parceria da dupla e anos de experiência em produção musical e atuação na cena de Música eletrônica do Rio Grande do Sul com presença confirmada nas melhores festas, festivais e clubs do Brasil em suas carreiras como DJs. Atualmente a dupla é integrante da Label Bigode Records e fundadores dos Labels SENTANDO A LENHA, Deepers, UNNE e Solarium Prisma que são movimentos idealizados com a intenção de difundir a música eletrônica através de experiências multi-sensoriais. Prometem balançar as pistas e em breve lançar suas tracks feitas em seus estúdios e em parceria com amigos.



Também farão parte do line up London Mat e Scarparo, representantes da Deepers.

Uma experiência musical com curadoria de duas conceituadas produtoras que mixarão suas ideias e talentos, proporcionando uma noite inesquecível de celebração à música, abrindo o VERÃO 2017 com boas energias!

Data: 14/01/2017
Horário: 23h
Local: Las Ramblas Atlântida. Av Central, 2060. Atlântida/RS.
Line up: Ciszak (Dirty Bird/ Entourage), Karsten John (Vinyl Vibes), Patroners (Nando Sandler & Abel Mezzomo), Scarparo B2B London Mat (Deepers).
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato