Curiosidades Fabricio Schunke

A Private Party voltou mais cedo este ano e traz Trommer para festa dia 28/01

janeiro 19, 2017Portal Underground


A Private Party voltou mais cedo esse ano!

O verão está pedindo uma pvt e esta edição vem com uma nova proposta.

(Es)trago é uma festa fora do calendário e a principal novidade é o backstage, um espaço junto aos DJs que vão dar uma troca de energia imensurável. 

Os artistas vão tocar na altura da pista - conexão total entre e pista e DJ. Outra novidade é o OPEN DE VODKA, liberado all night. Vai ser um (es)trago essa pvt!

O headliner dessa noite já é conhecido da Private Party, e dessa vez volta para fazer um long set!

Trommer, um pesquisador nato pela House Music, que busca constantemente trazer para o seu público o inédito, o inovador, descrevendo o seu fanatismo pelo underground, através de suas apresentações. Já conhecido pela região sul do país, e pela sua residência no famigerado núcleo Sunset Sessions, vem conquistando o seu espaço ao longo de sua trajetória. Em suas produções, busca transcrever a sua essência underground em musicalidade, onde aos poucos já vem ga
nhando visibilidade. Trommer já pôde apresentar seu trabalho ao lado de grandes nomes da cena nacional e internacional. Singular, complexo e inteligente. Ninguém consegue descrever, apenas sentir. Esse é o ritmo de Trommer.


Para completar o line, os residentes Schunke e Sanchonete vão fazer aquele som de qualidade que todo mundo que já foi na Private Party entende como é bom. Schunke vai recepcionar fazendo um warm up de muita qualidade e o encarregado de fechar a noite é Sanchotene, que promete quebrar tudo!

Data: 28/01/2017
Horário: 22h
Local: Casarão Eventos. Itaqui/RS.
Line up: Trommer, Sanchotene, Schunke.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato