Club Vibe Curiosidades

Laguna Music inicia 2017 trazendo Patrick Topping nesta sexta 20/01 e anuncia novo residente

janeiro 18, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


Laguna Music abre a temporada de festas de 2017 com Patrick Topping, preparando a label para a abertura da gravadora!

Nos últimos anos Patrick Topping pavimentou seu caminho para o sucesso de maneira consistente, apresentando-se em grandes festivais como Creamfields, Detroit Movement e Stereosonic, mantendo importante residência no DC10 em Ibiza e ficando por várias semanas no topo das vendas de tech house no Beatport. Energia é o que não falta em suas apresentações! Ele já teve lançamentos pela Hot Creations e suporte do Jamie Jones, e hoje já conta com diversas apresentações em locais consagrados como Paradise, DC-10, Kaluki Showcase, parecerias com o wAFF, Jamie Jones, Green Velvet e muitos outros nomes.


Retornando ao Club Vibe para mais uma estreia, a Laguna Music inicia seu ano com o anúncio de seu novo residente Kaiq, produtor curitibano que se consagrou com suportes de artistas como Dubfire, Joseph Capriati, Marco Carola e Stefano Noferini, comemorando sua residência com o closing set da noite. Kaiq está já há 7 meses obtendo suporte de Carola na sua track "Purumpupero", que foi tocada tanto no BPM 2017 quanto no Warung, além de ter tido pelo segundo ano consecutivo suporte do Carola no BPM Festival. Em 2016, com a track Harmonica e em 2017 com a track Purumpurero.



O responsável pelo warm up da festa será o residente Thariel B. Ele sempre foi um amante da música, em seus sets o DJ procura fundir seu vasto repertório ao que há de mais novo dentro dos gêneros house e techno, apresentando linhas de baixo e bateria sempre agressivas e dançantes, com synths sérios e envolventes que fazem com que os seus sets empolguem a pista e nunca a deixem parar.



Data: 20/01/2016
Horário: 23h - 09h
Local: Club Vibe. Rua Des. Motta, 2311. Curitiba/PR.
Line up: Patrick Topping, Kaiq, Thariel B.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato