Curiosidades Doriva Rozek

Tem novidade no hoss club: Doriva Rozek agora é parte do time!

janeiro 13, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O hoss club, em Passo Fundo, acaba de ganhar um artista de proporções criativas astronômicas no seu time de residentes: Doriva Rozek. Ele que já é residente do projeto MINIM em Floripa e ajudou a estabelecer o Terraza na cena local e até na nacional, agora embarca em uma nova jornada com o club de Rio Grande do Sul que promete mudar tanto sua carreira quanto a noite da cidade para sempre.

Doriva cita Ricardo Villalobos como uma de suas referências principais, o que diz muito sobre seu estilo musical, misterioso, envolvente e cativante. Com uma década de carreira o DJ e produtor conseguiu criar um estilo único porém versátil o que abriu as portas dos maiores clubs do Brasil e uma desenvoltura musical que o colocou em evidência na indústria da música eletrônica. 

O hoss desempenha papel essencial em trazer a cultura da música eletrônica para Passo Fundo e a junção dessa função com o talento de Doriva com certeza só fará florescer ainda mais a cena no Sul do país. 2017 realmente começou com tudo! 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato