Curiosidades Festas

Festival Kaballah Summer traz 12 horas de música eletrônica ao complexo Music Park

janeiro 12, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O Kaballah Festival, considerado um dos mais importantes eventos de música eletrônica do Brasil, ganha uma versão especial de verão, com data marcada para o próximo dia 28 de janeiro, em Floripa. Com mais de 30 atrações confirmadas, se revezando em quatro pistas diferentes, a edição Kaballah Summer promete ser uma das melhores festas da estação, reunindo turistas, os amantes dos grandes festivais e o público local mais antenado. 

O evento tem início às 18h e segue até o amanhecer, somando cerca de 12 horas de música eletrônica de diversos segmentos. O local escolhido para essa grande celebração, pela segunda vez, foi o complexo Music Park, no Norte da Ilha, que receberá uma ambientação especial para a ocasião.

Conheça as quatro pistas que formam essa edição do Kaballah Summer:

Só Track Boa – a label que nasceu em Curitiba, hoje conquistou destaque na cena nacional e já conta com marca de roupas e gravadora, assina a pista mais comercial do festival, trazendo as últimas novidades da house music e faixas que bombam nas paradas;

Dirtybird – considerada uma das mais inovadoras e criativas gravadoras norte-americanas, reúne alguns dos mais influentes produtores de house music do mundo e traz ao festival seus artistas de destaque e convidados especiais;

Terraza – a casa que dita tendências na noite e no comportamento de Floripa traz um tom mais conceitual ao festival, com artistas que presam pela técnica e qualidade musical, permeados pelas batidas do techno underground;

Black Tarj – a label catarinense que ficou conhecida por suas festas inesquecíveis no club El Fortin, de Porto Belo, e já teve participação em eventos como a Tribaltech e Magic Island, traz ao festival atrações voltadas ao progressive e deep house.

Confira as atrações confirmadas, em ordem alfabética:

Altruism, Automack, Billy Kenny, Bruno Be, Bruno Furlan, Burn in Noise, Cat Dealers, Chemical Surf, Ciszak, Claudinho Brasil, Davis, Devochka B2B Mandragora, Dj Glen, Element, Fatnotronic, Future Noise, Gabe, Gustavo Mota B2B Groove Delight, Hi Profile, James Zabiela, Julien Jeweil, Justin Martin, Kalil, Kyle Watson, L_Cio, Malaa, Rdt, Seven Monkeys, Vegas, Vini Vici e Vintage Culture.

Criada em 2003, a marca Kaballah nasceu do desejo de reunir amigos para curtir música eletrônica de qualidade em locais próximos à natureza. Com cerca de 300 pessoas na primeira festa, a edição de primeiro aniversário já contou com 1500 pessoas, mostrando o seu grande potencial. Ao longo dos anos, o evento cresceu em termos de estrutura, produção e programação, e passou a ser reconhecido como festival.

A primeira edição realizada no Music Park, no verão do ano passado, atingiu a lotação máxima do complexo, reunindo cerca de 13 mil pessoas. Este ano não deve ser diferente, com ingressos antecipados atualmente no terceiro lote. As vendas ocorrem pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, além de promotores autorizados.

Kaballah Summer
Data: 28 de janeiro de 2017, a partir de 18h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050. Florianópolis/SC.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato