Cultive Bar Curiosidades

Primeiro Cultive de 2017 traz talentos gaúchos para festa dia 21/01

janeiro 13, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O primeiro Cultive de 2017 traz um line formado somente com talentos do nosso estado que vêm se destacando cada dia mais e nos enchem de orgulho!

Lolô Bortholacci (Beehive Club - Cluster Management)

Lolô Bortholacci, teve seu primeiro contato com os decks há quase uma década. Foi a principal destaque em um curso promovido em sua cidade e chamou a atenção do principal nome a frente da Produtora na qual realizou o curso, e a partir disso teve inicio a sua carreira. 

Logo na primeira apresentação já assumiu a responsabilidade de fazer o warm up na BeeHive Club, função que desempenhou muito bem e hoje Lolô assume o posto de residente do club onde iniciou sua carreira profissional.


Mau Maioli (Muinho - Beat On Me - Cluster Management)

Residente do Club Muinho Farroupilha e idealizador e organizador da Beat On Me, o DJ e produtor Mau Maioli começou a sua carreira em 2011, ano em que se tornou residente do antigo Elvis Café em Farroupilha.

Já dividiu as cabines com Elekfantz, Fran Bortolossi, Pimpo Gama, Fabrício Peçanha, Albuquerque, Digitaria... 

Ele se interessou por produção musical ainda antes de se tornar DJ. Aos 14 anos já acompanhava tutoriais e dava os seus primeiros passos no Ableton. Atualmente ele tem lançamentos pelas gravadoras Happy Days records (Bélgica), Trash Society (Brasil), South B (Brasil), River Rec (Alataj/Brasil) e BlackMilk records, a qual tem suporte do duo Amine Edge & Dance, como faixa favorita do EP. 

Em 2015 foi vencedor do contest da festa Lost and Found do Alex Justino (D.Agency), situação em que foi para Goiânia e se apresentou ao lado de Sonic Future e Alex Justino. 

O estilo que ele segue é o House e o Techno, variando entre os dois ou até mesmo unindo elementos de um e outro, procurando dar ênfase maior as melodias.



Franko (Moenda Box - Freedom - Cluster Management)

Pesquisas incansáveis entre o velho e o novo são as prioridades de FRANKO.
Residente da Freedom Music, e da Moenda Box, na Serra Gaúcha, e do Moinho, ele procura utilizar seu conhecimento musical, sua escola, o rock n'roll, e a influência de muitas melodias de músicas dos anos 70 e 80 para montar seus sets.

Envolvido com a música eletrônica desde os 19 anos de idade, organizando algumas festas, resolveu arriscar-se na carreira de DJ e produtor. Nas palavras de Franko, ele procura explicar como gosta de construir seus sets: 

"A prioridade é a felicidade das pessoas na pista. Não existe uma maneira fixa de construir um set. Ele deve fluir de acordo com o que você consegue enxergar nestas pessoas e ao mesmo tempo, ser acessível a elas. Sempre com muita dedicação e paixão por estar naquele momento." 

O Deep House, Tech House e o Minimal House são os estilos que mais se encontram no seu trabalho. 



Mauricio Berton (Cultive)



Data: 21/01/2017
Horário: 23h30min
Local: Cultive. Alameda Emílio Sartori, 400. Garibaldi/RS.
Line up: Lolô Bortholacci, Franko, Mau Maioli, Mauricio Berton.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato