Binaryh Curiosidades

Steyoyoke Black Reconstructed by Binaryh

dezembro 15, 2016Portal Underground

Dupla brasileira lança seu segundo EP no selo alemão, com duas releituras para clássicos do produtor Mallone


Binaryh está de volta ao Steyoyoke Black com outro EP explosivo para a série “Reconstructed”. Desta vez, os brasileiros nos trazem a reconstrução do EP "Hypnagogic" de Mallone. “Steyoyoke Black Reconstructed” é uma série especial que conta com releituras de músicas que marcaram a trajetória do sub label alemão. As músicas "The Flowing Moon" e "Maelstrom" receberam os toques pessoais da dupla, dando nova forma aos hits do produtor berlinense.

'The Flowing Moon' define o tom deste EP com sintetizadores retorcidos que envolvem seus sentidos auditivos em uma camada de calor e intensidade, sons penetrantes de sirene, acompanhados por uma linha de baixo que controla a mente. Uma abordagem deliciosamente obscura aliada para a original, Binaryh deixa realmente sua marca neste clássico do Steyoyoke Black.

A versão do Binaryh para 'Maelstrom' nos leva a uma viagem épica ao centro da alma, apresentando melodias sutis e marcantes que suspendem seus sentidos. Um acesso para uma sonoridade única, 'Maelstrom' traz uma beleza disfarçada para a pista de dança.

Um moderno, distintivo EP de remixes que soa perfeitamente como o projeto se apresenta, adicionando e subtraindo elementos para criar uma nova experiência aos fãs do Steyoyoke Black.

O EP “Steyoyoke Black Reconstructed by Binaryh” já conta com o suporte de artistas como Dubfire, Sasha, DJ T, Darin Epsilon entre outros grandes nomes do mercado e já está disponível com exclusividade no Beatport.



Link para compra no Beatport: http://smarturl.it/binaryh

Sobre Binaryh

Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh.

O duo busca criar suas músicas com liberdade e emoção. Como um conjunto em dois níveis de tensão, todas as sonoridades são baseadas em dois números que tornam possível a harmonização dos elementos mais obscuros que existem nos reinos do som: orgânico, digital e analógico.

Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência a era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derrama luz sobre a beleza da escuridão.

Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante, linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio as sombras.

Descobertos pelo label alemão Steyoyoke em meados de 2016, o Binaryh foi convidado a integrar a seleta família, sendo os primeiros brasileiros a lançar pelo seu braço Techno, o Steyoyoke Black. Em apenas uma semana, o EP de estreia “Primary Code” ficou entre os Top 40 Lançamentos de Techno no Beatport.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato