Binaryh Curiosidades

Steyoyoke Black Reconstructed by Binaryh

dezembro 15, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

Dupla brasileira lança seu segundo EP no selo alemão, com duas releituras para clássicos do produtor Mallone


Binaryh está de volta ao Steyoyoke Black com outro EP explosivo para a série “Reconstructed”. Desta vez, os brasileiros nos trazem a reconstrução do EP "Hypnagogic" de Mallone. “Steyoyoke Black Reconstructed” é uma série especial que conta com releituras de músicas que marcaram a trajetória do sub label alemão. As músicas "The Flowing Moon" e "Maelstrom" receberam os toques pessoais da dupla, dando nova forma aos hits do produtor berlinense.

'The Flowing Moon' define o tom deste EP com sintetizadores retorcidos que envolvem seus sentidos auditivos em uma camada de calor e intensidade, sons penetrantes de sirene, acompanhados por uma linha de baixo que controla a mente. Uma abordagem deliciosamente obscura aliada para a original, Binaryh deixa realmente sua marca neste clássico do Steyoyoke Black.

A versão do Binaryh para 'Maelstrom' nos leva a uma viagem épica ao centro da alma, apresentando melodias sutis e marcantes que suspendem seus sentidos. Um acesso para uma sonoridade única, 'Maelstrom' traz uma beleza disfarçada para a pista de dança.

Um moderno, distintivo EP de remixes que soa perfeitamente como o projeto se apresenta, adicionando e subtraindo elementos para criar uma nova experiência aos fãs do Steyoyoke Black.

O EP “Steyoyoke Black Reconstructed by Binaryh” já conta com o suporte de artistas como Dubfire, Sasha, DJ T, Darin Epsilon entre outros grandes nomes do mercado e já está disponível com exclusividade no Beatport.



Link para compra no Beatport: http://smarturl.it/binaryh

Sobre Binaryh

Rene e Camila constituem a união de duas forças paralelas que possuem a mesma intensidade, aplicados ao sistema sonoro traduzido como Binaryh.

O duo busca criar suas músicas com liberdade e emoção. Como um conjunto em dois níveis de tensão, todas as sonoridades são baseadas em dois números que tornam possível a harmonização dos elementos mais obscuros que existem nos reinos do som: orgânico, digital e analógico.

Os princípios que conectam os artistas em um único código fazem reverência a era matemática e tecnológica, e o resultado de todo processo é um techno marcado por baixos vivificantes e melodias prodigiosas, que derrama luz sobre a beleza da escuridão.

Suas músicas são cuidadosamente arquitetadas para compartilhar uma atmosfera crescente e constante, linhas de código sintéticas escritas com sentimento, um toque de poesia em meio as sombras.

Descobertos pelo label alemão Steyoyoke em meados de 2016, o Binaryh foi convidado a integrar a seleta família, sendo os primeiros brasileiros a lançar pelo seu braço Techno, o Steyoyoke Black. Em apenas uma semana, o EP de estreia “Primary Code” ficou entre os Top 40 Lançamentos de Techno no Beatport.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato