Curiosidades Festas

Projeto Mamba Negra ocupa o club Terraza

dezembro 12, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O club Terraza, localizado no complexo Music Park, recebe o Mamba Negra, projeto com foco na música eletrônica underground, para uma festa no próximo dia 16 de dezembro, sexta-feira.

O projeto Mamba Negra surgiu há três anos em São Paulo, em um momento de efervescência política e cultural da cidade, promovendo festas em locais públicos, como ruas e praças, ocupações e locais degradados, como fábricas abandonadas. Os encontros ficaram conhecidos por reunir artistas e coletivos com o intuito de apresentar suas produções próprias, de forma independente e orgânica.

A festa realizada no Terraza terá apresentação de Teto Preto, banda residente do projeto Mamba Negra, que reúne músicos de diferentes backgrounds, formando uma jam session eletrônica. A banda é formada pelos artistas L_cio (drum machines), Zopelar (synths), Angela Carneosso (voz) e Bica (percussão + trombone).

A DJ Cashu, uma das idealizadoras do Mamba Negra, e o prodígio do eletrônico, Benjamim Sallum, também tocam na noite. O residente do Terraza, Ricardo Lin, completa o line-up, enquanto a Vjlinien fica responsável pelas projeções que dão um clima especial à pista.

Os ingressos antecipados estão atualmente no segundo lote, disponíveis pela Blueticket.

Terraza presents: Mamba Negra
Data: 16 de dezembro de 2016, a partir das 23h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê
Ingressos: R$ 60,00 (segundo lote – unissex)

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato