Curiosidades Do Santos

Do Santos faz sua estreia no Warung neste sábado no Inside

dezembro 02, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Neste sábado, dia 03 de dezembro de 2016, ocorre a Abertura do Verão no Warung Beach Club, em Itajaí/SC, e o club recebe pela primeira vez o DJ, produtor e dono de label gaúcho Do Santos.

Do Santos se apresenta no Inside (mais conhecido como pistão) em horário nobre, da 1h às 4h. Ele vai tocar junto de outros grandes nomes da cena eletrônica, como Eats Everything, projeto do britânico Daniel Pearce e o francês Rodriguez Jr.

Do Santos, sem dúvida é um dos ícones da musica eletrônica no Brasil em questão de Tech House e vertentes, constantemente nos charts dos melhores DJs do mundo. Ele já recebeu suportes de artistas como Sharam, Coyu, Pete Tong, Wehbba, Stefano Noferini, Joseph Capriatti entre tantos outros. Somando para sua carreira, dois TOP 1 de Tech House no maior site de musica eletrônica do mundo, o Beaport, com as tracks Noti Verisi e My Bassline Friends.

Nos últimos 3 anos, ele vem se mantendo como uma dos melhores DJs do Brasil, com tracks lançadas pelos principais labels do mundo como Suara, Toolroom, Defected, Material entre outros, além de colabs e remixes com os brazucas Dashdot e Albuquerque.

No início de 2016, lançou sua própria label, junto com o argentino Who Else, a Musique.

Outro gaúcho que também irá se apresentar no Warung neste dia é o DJ e produtor Fran Bortolossi, nome que está por trás da Festa Colours, e um dos DJs mais requisitados do país.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato