Curiosidades RMC

Conheça as 22 categorias do VI Prêmio RMC, “Os Melhores do Ano” do Rio Music Conference

dezembro 14, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O tradicional Prêmio RMC, que anualmente abre o Rio Music Conference e premia “Os Melhores do Ano”, virá com algumas novidades em sua próxima edição. O VI Prêmio RMC, cuja cerimônia acontece no dia 15 de fevereiro, será o maior de todos até agora, apresentando um número recorde de categorias – serão 22, além do prêmio à “Personalidade do Ano”, este escolhido pela organização do RMC.


O Prêmio RMC é uma votação restrita aos *Embaixadores, realizada em duas fases: a primeira, a eliminatória, onde escolhe-se os cinco finalistas em cada categoria; e a segunda (a fase final), de onde saem os grandes vencedores, que levarão pra casa o reconhecimento de terem sido escolhidos por um excelente corpo técnico, formado por algumas das principais referencias da indústria no Brasil.

Dentre as novidades, está a inclusão da categoria “Novas Tecnologias”, que visa reconhecer tecnologias disruptivas no mercado de entretenimento ao vivo e da música, como aplicativos, sistemas de controles, softwares e afins. Também será a primeira vez que o Prêmio RMC terá uma auditora digital coordenada pela empresa GETTY/IO, com atuação nos Estados Unidos e Europa, além da renovação da parceria com a GoVivant, que através de sua plataforma, facilitará os embaixadores nas fases da votação.


O Prêmio RMC faz parte das inscrições para o Rio Music Conference 2017, que já estão disponíveis neste link.

Conheça as categorias do VI Prêmio RMC, “Os Melhores do Ano em 2016″:

Personalidade do Ano
Fotógrafo
Veículo Especializado
Jornalista Especializado
VJ
Escola/Curso para Produtores e DJS
Novas Tecnologias
Agência de Artistas
Agência de Eventos
Tour Internacional
Club Capitais (até 1000 pessoas)
Club Off-Circuit (até 1000 pessoas)
Superclub (Mais de 1000 pessoas)
Festival de Música Eletrônica
Festa Destaque do Ano
Selo
Live Act
Produtor/Remixer
Produtor Revelação
Track do Ano
DJ Revelação
DJ Big Room
DJ Underground


*”Os Embaixadores RMC são um grupo formado por artistas, profissionais, criativos e empreendedores culturais – com referências positivas, contribuição relevante e histórico reconhecidos – nas mais diversificadas áreas de atuação da indústria da música e do entretenimento ao vivo. Os membros têm benefícios e vantagens nas ações do RMC pelo Brasil, um canal sempre aberto e constante de comunicação com a curadoria e a coordenação das atividades das conferências, além de indicarem os finalistas e escolherem ‘os melhores do ano’ no Prêmio RMC.” Claudio da Rocha Miranda Filho, Co-fundador do RMC.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato