Alex Justino Aninha

Colours traz Gui Boratto e Elekfantz para última festa do ano neste sábado 17/12/16

dezembro 13, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com



A Colours chega a sua última edição do ano com um line de tirar o folego! 

Após o DOC Records Showcase girar o mundo, Gui Boratto e o duo Elekfantz vem como headliners para encerrar um ano mais do que especial da Colours! 

Neste 2016, a Colours teve um ano inesquecível, a maior festa itinerante do Sul e uma das principais do país, teve várias edições de sucesso, mas a sua segunda edição do Colours Festival foi uma marco na nossa cena eletrônica, e o encerramento do ano não poderia ser diferente. 

Além dos headliners que são destaques em lives no mundo inteiro ainda teremos um line repleto de alguns dos maiores DJs do país: Alex Justino, Aninha, Boghosian, Caio Busetti, Fran Bortolossi, Hopper, Juan Rodrigues, Komka, Mari Perrelli, Olivers.


Nascido em 1974 em São Paulo, Gui Boratto - arquiteto, músico, compositor e produtor iniciou sua carreira no ano de 1993, mas foi apenas em 2005 que ele começou a se dedicar às suas próprias produções e composições, levando ao público um som autoral, personalizado e cheio de identidade. Com inúmeros lançamentos em respeitadas labels europeias como Pastic City, Circle, Kompakt, Audiomatique, entre outras, Gui Boratto conseguiu estar presente no chart de grandes nomes como Michael Mayer, Tiefschwarz, Steve Bug, Phonique, Martin Landsky, Hernan Cattaneo e outros.



Elekfantz é um duo de música eletrônica composta pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Daniel é produtor e DJ, residente do clube Warung, e Leo é um baterista, cantor e compositor que veio do blues e do jazz. Eles se conheceram há 20 anos quando tocaram juntos em uma banda de blues, e essa mistura atual de estilos resultou no Elekfantz.

Por trás deste projeto está o DJ e produtor Gui Boratto que, quando ouviu o duo pela primeira vez, decidiu que não apenas a música produzida pelo Elekfantz era algo que ele gostaria de ver lançado como também este era um talento com o qual ele realmente gostaria de trabalhar, se tornando o empresário e colaborador da dupla.



Data: 17/12/2016
Horário: 22h
Local: Jockey Clube Multieventos. Caxias do Sul/RS.
Line up: Gui Boratto, Elekfantz, Alex Justino, Aninha, Boghosian, Caio Busetti, Fran Bortolossi, Hopper, Juan Rodrigues, Komka, Mari Perrelli, Olivers.
Evento no facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato