Agents of time Curiosidades

Agents Of Time chega ao Brasil em única apresentação

dezembro 15, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

Considerado um dos melhores lives da cena eletrônica mundial se apresenta por 4 horas consecutivas no Fabrique (SP).


São Paulo, novembro de 2016 - A Agência BW e o Grupo Invision trazem para o Brasil, no dia 06 de janeiro em única apresentação, o projeto Agents Of Time. O trio formado por Andrea Di Ceglie, Fedele Ladisa e Luigi Tutolo, traz um som de alta qualidade. Em uma performance live e única, a apresentação é baseada num som inovador, caracterizado pela fusão de fortes elementos eletrônicos, provenientes de sintetizadores que possuem uma sonoridade ímpar. O trio se apresentará durante 4 horas, sendo 1 hora de live PA e 3 horas de DJ Set.

“Trazer o Agents Of Time para o Brasil é um privilégio. Queremos dar ao nosso público uma experiência nova, com uma música única e diferente do que se costuma ouvir na maioria das festas eletrônicas do Brasil", afirma a agência BW.

Agents Of Time é umas das grandes atrações do cast da Ellum Audio, gravadora do artista norte-americano Maceo Plex, e já assinaram releases por labels de prestígio como Correspondant e Lost&Found.

A festa, que leva o nome da atração principal: “Agents Of Time - Única apresentação no Brasil”, será no espaço Fabrique, em São Paulo, a partir das 23 horas e contará também com o seguinte line-up: Shadow Movement (Plus Talent); Mika Guedes (Agência BW); Alex Zupo (Agência BW); Liber Pater (Zene Agency) e Igor Girio (Invision).

“Escolhemos um espaço que se adequa ao conceito do projeto, proporcionando uma atmosfera underground e, que ao mesmo tempo, atenda as necessidades e conforto que o nosso público exige”, completa o Grupo Invision.

O trio italiano deu início a este ambicioso projeto em julho de 2013 e seu primeiro álbum foi lançado em maio de 2014. Desde então, já passaram por mais de 20 países ao redor do mundo. Sob o comando de suas mãos, instrumentos analógicos e controladoras são combinados em uma sincronia invejável, tornando o som do trio tão único.


Sobre Grupo Invision


Grupo que busca trazer um conceito de eventos e música que não se prende a épocas, estilos ou gêneros, mostrando outras facetas da e-music ao mercado brasileiro e buscando sempre a inovação. O grupo detém outros labels que abrangem campos diferente da e-music, dentre estes labels está o Invision, que leva o nome do grupo por ser o carro chefe da agência.


Sobre Agência BW


Uma agência concebida por mentes criativas e profissionais experientes, que viabilizam aos clientes um atendimento sob medida, com estratégias específicas para cada projeto. Realizadora de eventos nacionais e internacionais, além do gerenciamento de artistas e labels, como a festa Bali Who, que já recebeu Djs como Ann Clue, Anderson Noise, Aninha, Eli Iwasa, Nana Torres e Jessica Tribst.


Sobre Agents of Time


Tudo começou em um depósito, com um drink e um pouco de tempo.
Uma verdadeira fusão de ideias e conceitos que constroem uma realidade singular.
Juntos eles desenvolvem um estilo raro caracterizado por uma sonoridade particular e refinada, contaminada pelas suas próprias influências eletrônicas.
Uma incrível e sugestiva experiência, em que é fácil se deixar levar, sem perceber o incontrolável tempo que se esvai e que não encontra obstáculos em sua frente.
Andrea Di Ceglie, Fedele Ladisa e Luigi Tutolo são os Agents Of Time. O trio italiano iniciou este ambicioso projeto em Julho de 2013.
O primeiro álbum, Spread The World, foi lançado este ano e aclamado pela crítica, apontando o trio como um dos mais promissores Lives da atualidade.
Seu som inovador, caracterizado pela fusão de fortes elementos eletrônicos, progressivos, techno e ambientais, permite conectar-se com qualquer pista de dança.
Sua performance live, que distingue-se por uma evidente atenção visual e coreográfica, é composta pelo uso de instrumentos analógicos que os tornam tao únicos no seu gênero.
O meticuloso cuidado com detalhes é o background de uma performance sempre imprevisível e inexplicável. Esse é o Agents Of Time.
"Nothing is left to chance, all is entrusted to time”


Agents Of Time - Única apresentação no Brasil
Local: Fabrique – Rua Barra Funda 1071, Barra Funda, São Paulo – SP. 
Data e hora: dia 06 de janeiro, das 23h às 10h.
Evento Facebook: http://bit.ly/2fnUrrV

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato