André Butano Arthus

Totoyov desembarca pela 1ª vez no RS e traz André Butano para o Hoss Club

novembro 23, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A gravadora Totoyov desembarca pela primeira vez no Rio Grande do Sul para mostrar o belo trabalho que vem desempenhando no mercado da música eletrônica. A label conta com casting de artistas como, André Butano, GruuvElement's, L_cio, Boghosian, Rods Novaes, entre outros...

Nascido em Santiago, no Chile, André Butano originalmente saiu do mercado da gastronomia. Como todos sabemos, o mundo da música e da alimentação está intimamente interligado. Isso significa que, enquanto ele trabalhava nos melhores restaurantes, começou a cultivar um amor profundo pelos sons e pela música!


Formado na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), Jackson Nichele aka Jack Cheler é DJ desde 2007. Jack vem com uma identidade bem marcante, conduz seus sets em uma linha Techno e Tech House e vertentes, inspirado em produtores como Guy Gerber, Marco Carola, Ben Klock e Maceo Plex.

Jack é um dos novos talentos regionais que andam em destaque na cena local, já dividiu o palco com grandes DJs Brasileiros e Internacionais de renome.



Integrante da Totoyov, Arthus compõe sets que englobam os elementos do Deep House, Tech House, House e do Techno.



Felipe Kunz é um artista apaixonado pelo o que faz, o DJ vem tendo um reconhecimento notório do seu trabalho na região onde mais atua. Seja discotecando ou promovendo festas de conceito, Felipe vem propagando e disseminando a boa música ao redor de Passo Fundo.


Data: 03/12/2016
Horário: 23h30min - 07h30
Local: Hoss Club. Rua Capitão Eleutério, 110. Passo Fundo/RS.
Line up: Felipe Kunz, Arthus, André Butano, Jack Cheler.
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato