Abraham Curiosidades

DJ tINI faz apresentação única no Brasil na pista do Terraza

novembro 01, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Uma das mais aclamadas artistas femininas da Alemanha, a DJ e produtora tINI toca no próximo sábado, dia 5, no club Terraza. Floripa é a única cidade brasileira que recebe a apresentação da DJ, que atualmente está em turnê pela América Latina.

Nascida em Munique, tINI entrou em contato com a música aos sete anos de idade, quando começou a tocar bateria. Logo, se interessou por sons eletrônicos e passou a se apresentar como DJ em clubes e eventos locais. Foi em 2008, quando foi descoberta pelo top DJ e produtor Loco Dice, que conquistou reconhecimento internacional, levando a residências em clubs como Ushuaia, em Ibiza, e Fuse, em Londres, além de um convite para abrir as apresentações de Marco Carola em sua turnê mundial. Hoje uma artista consolidada no segmento do techno e house music, tINI traz para a pista do Terraza suas produções próprias, entre outras faixas que formam seu envolvente set.

Os DJs residentes do Terraza, Abraham e Emmy Betiol, completam o line-up da noite, que também conta com projeções da Vjlinien. 

Além da atração internacional, a festa será marcada pela comemoração do aniversário de vários escorpianos conhecidos na noite de Floripa: Tony Tomaino, Kisy Momoli, Nicoli Saules, Fransuê Ribeiro, Igor Rodrigues, Rômulo Koerich e Larissa Abi-Zaid (a.k.a. Vjlinien).

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket.

Data: 05/11/2016
Horário: 23h
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Jurerê/SC.
Line up: tINI, Abraham, Emmy Betiol.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato