Curiosidades Davis

Festa Pulsar traz Elekfantz e Davis para comemorar seus 2 anos de história

novembro 04, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com

Nós, do Portal Underground, vimos a Pulsar nascer, há dois anos atrás. Estivemos presentes no Silver Bar, em Montenegro, e vimos uma galera dançar ao som do 2nd Round, Thiago R, Nanico, Spilger e Lee Batista. Foi um ótimo começo, uma ótima festa, mas muita coisa ainda estava por vir!


A Pulsar trouxe atrações que dificilmente tivemos a chance de ver em outras festas por aqui, se tornou uma festa que procura fugir do lugar comum. O foco nunca foi atingir público acostumado com o convencional, e os artistas sempre foram escolhidos de forma a se encaixar neste contexto, onde a singularidade musical é o mais importante de tudo.

É uma festa para ouvidos exigentes.

Nestes dois anos, tivemos a chance de assistir artistas com L_cio, Ney Faustini e Davis (que retorna na edição de dois anos). A Pulsar aterrisou em diferentes clubes, como o Cultive em Garibaldi e o OBRA, e foi no afterhours da Save Club, o Terraço, o local que mais esteve presente, sempre agradando muito o público!

Nesta edição, que comemorará os dois anos do núcleo, nos sentimos orgulhosos de fazer parte dessa história! Um line de peso e um local incrível foram preparados para receber o público!


Os headliners dessa comemoração serão o paulista Davis e um dos duos mais incríveis da atualidade, Elekfantz! Os residentes Marcelo Nuñez, Elieser Paze e Jaques Kurvek tocam também ao lado dos talentos locais Dido Greco, Pedro Saigh e Piñero.

Será uma festa para ninguém que goste de boa música colocar defeito!

Data: 12/11/2016
Horário: 14h
Local: Marina Full Action. Rua dos Pescadores, 400. Porto Alegre/RS.
Line up: Davis, Elekfantz, Marcelo Nuñez, Jaques Kurvek, Elieser Paze, Piñero, Saigh B2B Dido Greco.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato