Curiosidades Fabricio Schunke

Equipe da Private Party nos revela como será a sua próxima edição dia 12/11 - a festa virá com novidades!

novembro 03, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Entrevistamos a equipe da Private Party, e eles nos contaram tudo sobre a próxima edição, que ocorre no dia 12 de novembro de 2016 em Itaqui/RS!


Como foi escolhido o line up para esta edição da Private Party? 

Trabalhamos com muito cuidado na curadoria, pensamos não somente na linha de som do DJ, mas também no legado que ele nos deixa. Tentamos sempre trazer alguém que se diferencie dos DJs que apresentaram seu trabalho na edição passada. Assim, sempre trazemos algo novo para o público conhecer. 

Traçado esse perfil, buscamos alguém na cena do RS. Nessa edição, teremos o Mezomo como headliner. Um cara que temos como exemplo, pela sua contribuição para o cenário eletrônico do RS. Sempre fomentando o "novo" nas edições da Sunset Sessions. Acreditamos que a linha de som do Mezomo será muito bem aceita pelo nosso público, é alguém que queríamos trazer a algum tempo e para essa edição acreditamos que foi a escolha certa, tanto que optamos por um long set. 

Nossos residentes completam o line, Sanchotene faz o warm up e Schunke faz o closing set. Os dois a cada edição estão criando uma sintonia muito forte com o público. 

O que o público pode esperar dessa edição? 

Essa nossa próxima edição é muito especial, completamos 2 anos de vida. Aniversário sempre tem aquele clima especial, e sempre acaba sendo nossa maior edição do ano. O público pode esperar sempre mais da Private Party, em dois anos nós viemos com um passo de cada vez, porém sempre inovando a cada edição, nessa não vai ser diferente. 

Haverão novidades?

Sim! Além do long set, que será algo inédito na Private Party, as principais novidades estão nas experiências visuais. 

Para esta edição investimos em um sistema de iluminação para a pista, algo que não é comum em festas da região. Vai dar uma aparência mais club para o local, o público vai gostar com certeza. Quem está fazendo todo projeto é o Lucas Vargas de Almeida, já fizemos alguns testes e está ficando irado! 

Outra novidade é que teremos VJ Mono, é um trabalho que viemos admirando a algum tempo, e depois de frequentar algumas festas em que ele apresentou seu trabalho, não tinha como não querer mostrar aquilo para o nosso público. Mono é a atração perfeita para completar a experiência da nossa pista. 

Ficamos sabemos que haverá novidades pela região, com a união de vários núcleos! O que podemos esperar dessa união? 

Sim! Fizemos um material e convidamos os núcleos que levantam a bandeira do underground fielmente. Alguns núcleos demonstraram muito interesse em vir, mas como moramos em itaqui... Inviabilizou dos mesmos chegarem. Rolou a reunião, a staff da MAD (São Borja) e Sinergy (Santa Maria) se fizeram presentes. Foi irado, falamos sobre a cena, projetos futuros e a cena local. Um dos temas era a união das marcas e fazermos um grande evento, está saindo do papel... E tá bonito! 

2017 tem muita coisa boa pra acontecer!



Algumas fotos da última edição:


 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato