Abel Mezzomo Behind-U

Cyclus Club leva grandes artistas do House e do Techno ao Orion Festival dia 19/11

novembro 07, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


O Festival que vem tomando maiores proporções a cada ano chega para mais uma edição! Dessa vez com 4 palcos, a Orion terá o palco Cyclus Club, que será exclusivo para DJs de House, Techno e Tech House.

É para nenhum amante da boa música colocar defeito!

Confira as atrações que farão parte dessa edição:

Rafael é o mineiro por traz do projeto The Fish House. Depois de 3 anos de residência em um dos clubes precursores da música eletrônica na capital mineira, Roxy Club, “The Fish House” coleciona gigs em alguns dos maiores festivais do país , mais recentemente, na edição brasileira do “Tomorrowland” quando pode tocar uma de suas produções ladeando nomes como Marcelo Cic e Ftampa no palco principal, alucinando mais de 60 mil pessoas.

Ao completar três anos de projeto e dividir as pick-ups com feras como; David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, Armin Van Burren , Steve Angelo, Hadwell, Nicky Romero, Steve Aoki, Afrojack, e depois de alcançar repetidas vezes o top 100 no Beatport - maior site de venda de música do mundo –, é hora de espalhar suas produções Brasil afora e reafirmar porque vem sendo apontado como uma das maiores promessas da música eletrônica brasileira . Afinal, não é qualquer um que conta com o suporte de nomes como Hardwell, Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Ftampa, Nicky Romero e muitos outros.




Representando a capital do Rio Grande do Sul, apresentamos o B2B desses dois artistas, que sem margem de dúvida, estão virando referencia e será uma honra recebe-los em nosso palácio.

Felippe Fonseca Batista aka Frontier, com uma carreira de cinco anos, tocando na vertente Techno e tech house. Ex aluno da AIMEC (Academia internacional de Musica Eletrônica), Sócio e residente da RANDOM, LIVEN UP – SUNSET, já tocou em diversas casas de Porto Alegres e do interior do Estado, Maori - Carnaval, Planeta Atlântida - Tenda Nova Schin, SUNSET BALI-HAI Atlântida 2014/2015, holi play e happy holi.

E Luis Vinicius Oliveira aka Elleve iniciou sua carreira como DJ em 2014 por incentivo de amigos Djs da cena gaúcha. Seus gêneros preferidos vão do deep house ao tech house. Já se apresentou nas festas set lust do valen 18+, amnésia, zold Premium, CUT, Liven Up, I have i vice Day, gaya sunshine.






Idealizador do projeto Trip to Deep, Hencke é um dos principais nomes que envolvem as transformações no cenário musical de Florianópolis nos últimos tempos. Discípulo da boa música, durante sua infância cantava e dominava instrumentos musicais sem conhecimentos técnicos ou estudos.

Após o seu intenso contato com a música eletrônica, o autodidata afirma ter encontrado uma fórmula para agradar ouvidos exigentes com seu gosto musical refinado e autêntico.




Volco traz de família a orientação pela música eletrônica, o que o levou a procurar desde muito cedo a especialização na produção musical.

Com quase dez anos de dedicação como DJ e Produtor, Volco procura transmitir em seus sets suas peculiaridades e fascinação pela música, que fazem com que suas apresentações sejam consideradas verdadeiras epifanias.

Hoje com uma particularidade procura sempre trazer suas músicas à sua essência e marcar seu público, influenciando gerações e cativando pessoas.




Paixão e dedicação à música definem muito bem este artista. Fernando Butzge não se limita à um estilo, incansável pesquisador procura envolver a pista apresentando sets repletos de surpresas que viajam entre o deep-house e o Techno. Dono de uma enorme bagagem, já foi residente em mais de 6 clubs em Dublin, capital da Irlanda, apresentando-se ao lado dos mais importantes nomes da cena eletrônica mundial. Atualmente Fernando é um dos idealizadores dos labels Wonderland Music Festival e Co-Partner da LowBeatz.




Isotek é o novo projeto do Dj e produtor Rafael Rodrigues. Com mais de onze anos de carreira, possui mais de 100 faixas no Beatport e diversas turnês internacionais. Com produções de extrema qualidade que variam entre o lado mais experimental do Techno chegando até o Tech-House. Suas novas faixas vem sendo tocadas por grandes nomes da cena atual, tais como Gabe, Dashdot, Vintage Culture, entre outros.

Chegou o momento da Cyclus CLUB de receber esse produtor no seleto time formado.




Formado em janeiro de 2016 o duo Lenski conta com a parceria entre Willyan Schumann e Humberto Araújo, a união resulta em um vasto conhecimento dos dois integrantes seja em produção, discotecagem ou incentivando a cultura da música eletrônica no Rio grande do sul.
O duo prefere não se rotular a um gênero, apostam em produções originais que mesclam elementos de variadas vertentes da House music criando uma linha de som única e original.

Mesmo com pouco tempo de existência, a dupla já tem boas referências no currículo. Além da residência na House P.R.I.M.E, uma das maiores festas do estado, Schumann e Humberto foram confirmados e arrancaram muitos elogios nos dois maiores festivais de música eletrônica que acontecem no RS, Cyclus Festival e Garden Music Festival, em apenas 6 meses de projeto o duo já dividiu palco com nomes de peso como Groove Delight, Gustavo Mota, Doozie, Fractall, Fabricio Peçanha, Volac e Glen.

A dupla vem colecionando boas apresentações, também conta um forte trabalho desenvolvido na produção musical. Recentemente, anunciaram a assinatura de seu primeiro EP em uma gravadora da Inglaterra (Piso Records), além disso, conta com lançamentos agendados em grandes labels do Brasil e do mundo.




Riktam & Bansi vieram a serem conhecidos por uma variedade de projetos ao longo da última década, tendo atingido o seu maior sucesso até agora sob o projeto Growling Mad Scientists (G.M.S).

Normalmente conhecido por um som mais cadenciado, o projeto "Riktam & Bansi" embarca em uma direção diferente, para um estilo mais lento e mais levado ao techno groove.

Apesar de manter todo o seu gosto para a pista de dança, suas produções como Riktam & Bansi mostram a amplitude e a diversidade de suas habilidades de estúdio, sem perder a sua visão única sobre a melodia e a produção musical.





Introduzido na mixagem e na produção musical por um dos precursores da música eletrônica no sul do Brasil, desde 2009, Abel Mezzomo exibe técnica e gosto musical muito peculiares. Destacou-se rapidamente nos lines de grandes festas, clubs e coquetéis, como por exemplo Levels, Maori Beach Club, Kasarão Arena, A Cabana, P12, Café de La Musique, Roots Music e como DJ oficial de marcas internacionais.

Seu feeling apurado permite com que o artista predomine por diversas vertentes musicais em seu sets; Deep, Techno e Tech House com influências de HipHop, Soul e Disco, causando grande impacto nas pistas por onde se apresenta. Após passar uma temporada nos EUA, Abel retorna ao território brasileiro dando continuidade à produção do seu live lançado em 2015.

"Gosto de tocar o som que faz com que eu e a pista vibrem na mesma frequência”.

Palavras de Abel que resumem do que o seu trabalho é feito: com muito amor, sentimento pela música e pelo público que o inspira a cada mixagem.

Incentivador da cena eletrônica no RS, idealizou em conjunto com o DJ Tarik, o movimento #SENTANDOALENHA. Com o propósito de reestabelecer e inovar a cena eletrônica gaúcha. O movimento já conta com o apoio de várias labels respeitadas no sul, tais como FALE MENOS DANCE MAIS, ROOTS, LEVELS, entre outros projetos que incentivam a boa música eletrônica, agora chegou a vez da Cyclus CLUB de levantar essa bandeira.




Huntter é o projeto formado pelo DJ e produtor Matheus Ceragioli, que aos seus 21 anos vem demonstrando cada vez mais seu talento e amor pela música. O projeto foi formado no decorrer de 2014 e vem se destacando cada vez mais na cena eletrônica underground.

Suas produções vem crescendo a todo momento, já lançou em selos nacionais como UP Club, Muzenga Records, Acid Fruits, Extraklasse Records. Dono de um techno marcante e groovado, tipicamente brasileiro,é promessa de pista agitada!




Produtor de musica eletrônica há mais de 6 anos, Behind-U é o projeto criado pelo curitibano Henrique A. Schmaiske. Suas produções são cheias de energia, com basslines pesados de qualidade, vocais marcantes e muita musicalidade. Transita entre as vertentes do House e do Techno, criando uma identidade única e envolvente.

Behind-U esta cada vez mais se destacando por onde passa. Sua track "Dirty Bass" atingiu top #47 em Indie Dance/Nu Disco do maior site de vendas do mundo, o beatport, assim conseguindo vários suportes de grandes nomes como: Shiba San, Vanilla Ace, Gabriel Boni, Illusionize, Bhaskar, FlexB, Gustavo Mota, Mandraks, Jhonatan Posso, Doozie, Capital Monkey, entre outros.
Já se apresentou em alguns clubs como Park Art, Danghai Club, Zero47 Club, Bamboos Beach Club, Galeras Beach Club Itajai, entre outros, agora chegou a hora da Orion receber esse artista.




Jean Bacarreza é um DJ/Produtor Boliviano que reside no Sul do Brasil, com 22 anos de idade conseguiu colocar 30 tracks no Top100 de Indie Dance e Nu Disco ficando por mais de 1000 dias, 5 releases no Top #1.

Criador dos hits "Back2Basicz" que chegou ate o #4 do Top 10 Indie Dance / Nu Disco, "Make Me Flip" que foi tocada por artistas de todo o mundo chegando ao #12 no top100, entre muitos outros hits.

Jean foi nominado ao #19 em 2016, #55 em 2014 e #33 em 2015 dos artistas mais vendidos do Indie Dance / Nu Disco no Beatport.

Fundador de um dos maiores selos discográficos do Indie Dance e Nu Disco "Delicious Recordings"




Eddie M, artista brasileiro com respeito global, colecionador de tracks assinadas por selos conceituados como Toolroom, Great Stuff, Definitive & Kitball. Produtor de Tech-House/Tecnho. Tendo se apresentado em grandes clubs conceito: Warung, Green Valley, Pacha, Tribe, Planeta Atlantida, Café de Lamusique e P12.

A capacidade de Eddie para criar atmosferas e viagens musicais fazem ele ser um artista imperdível no palco Cyclus Club na Orion.




Zottis é o mais novo projeto de música eletrônica do Rio Grande do Sul. O produtor tem experiência e "know how" de mais de 8 anos de pista em diversas vertentes do segmento eletrônico. Zottis faz uma mescla de gêneros do "Techno" ao "Tech House", apostando em produções originais que soam bem aos ouvidos do público. Com menos de três meses de projeto teve uma de suas produções lançada pelo selo holandês "AVLRecords" que teve boa aceitação dos apreciadores do "Underground music" da região e recentemente lançou uma de suas produções em uma coletânea da “Digiment Records” uma das gravadoras mais conceituadas do Brasil.




O brasileiro, nascido em São Paulo, Renato Dupre, mais conhecido como Re Dupre, é um dos produtores musicais mais influentes e DJ de seu país.

Re Dupre, dono de PopArt, Miami Underground Records & Miami Sessions Records, é um dos produtores musicais mais criativos no momento no cenário mundial. Com uma carreira de quase dez anos Re Dupre é bem conhecido por constantemente a inovar a cena da música eletrônica. top djs e produtores como Carl Cox, Seth Troxler, Marco Carola, Mark Knight, Lee Foss, Sharam Jey, Kolombo, Andre Crom, AudioJack, Fedde Le Grand, Adam K, Alex Kenji, Sultan & Ned Shepard, Oliver Klein, Anderson mundo ruído e muitos outros reconhecer o talento deste artista único, gráficos, jogando ou falando sobre seus rastros.




Inquietude e criatividade fértil musicalmente, assim podemos definir FlexB, um projeto capaz, espontâneo, com baixos marcantes e sons dançantes, que possui a música em sua ótica e que vem se consolidando e desbravando territórios jamais imaginados.

Planejamentos, lançamentos e feeling estão entre as palavras que melhor se adequam a realidade particular de Ronaldo Galdino.
A mente por trás do projeto é natural do interior de São Paulo e possui uma aptidão empreendedora pouco comum entre a maioria, dedicando-se integralmente a essa conexão da música com a realidade e variações de diferentes segmentos do público.




DJ e Produtor brasileiro, Erivelton Rodrigues acumula lançamentos em grandes gravadoras como BUNNY TIGER, CUFF, [ MIX FEED ] & House Of Hustle.

Dash Groove reconhecido pelo mundo assim como os nomes que dão suporte a suas tracks.
Seus últimos lançamentos tem sido tocados por grandes artistas como Amine Edge & DANCE, Shiba San, LouLou Players, Kolombo entre outros. Presente nos maiores festivais e clubes Undergrounds do Brasil como NomaD, SOULVISION FESTIVAL, Green Valley, Matahari Super Club, Easy Club, Field, etc, o Dash Groove é sem dúvidas um dos nomes que está no "spotlight" da música eletrônica atualmente.



Dazzo é um produtor de renome que tem em seu release diversas tracks em parceria com Alok! Em suas músicas consegue sintetizar suas ideias com belos arranjos, sem perder a força de um bom groove. As suas experiências internacionais em produções de Techno e Minimal, aliada a sua clássica formação musical, são responsáveis por tracks de energia e plasticidade. Com essa bagagem tornou-se residente de um dos maiores festivais underground do Brasil, o Up Club.





Rogério Soldera é responsável por muito ‘barulho’ em São Paulo durante os últimos anos. Residente do renomado Anzuclub, Soldera fortaleceu o slogan ‘Music Is Our Business’ ao idealizar e comandar o espaço externo do club,carinhosamente chamado de ‘Pistinha Externa’.

Com a promessa de incessante busca porqualidade e novidade, seu label Few Beats vem crescendo exponencialmente.



Data: 19/11/2016
Horário: 16h
Local: Fazenda do Bosque.
Evento Orion Festival
Evento Pista Cyclus Club

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato