Curiosidades DougC

MAD Island ocorre dia 14/11 em São Borja/RS e traz duo Lookalike

novembro 08, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


A “MAD” surge entre quatro amigos (Eduardo Caldeira, Gilvan Farias, Luis Othavio Aguilar e Vitor Szymanski), todos tinham em comum o gosto pela musica eletrônica e a carência de eventos do tipo na cidade. Frequentemente o grupo se reunia e pegava a estrada para acompanhar as festas onde a cena era mais forte. A cada viagem feita, só crescia a inspiração para trazer o modelo pra São Borja.

A “MAD” foi criada com o intuito de fomentar a cena eletrônica, de educar o publico com sons mais conceituais e livesets ,ao mesmo tempo em que busca apresentar nomes que vem em ascensão na cena regional.

MAD Island

A Mad Island é a terceira edição do projeto, investimos pesado nessa edição com um lineup conceituado na cena eletrônica integrado por Lookalike, Lolô Bortholacci, Vasconcellos e Dougc.

Com esse time pretendemos manter a ascensão na qualidade do som de edição pra edição, paralelamente ao objetivo de atingir as cidades vizinhas onde já existem núcleos concretos da musica eletrônica e tornar São Borja um destino para os amantes do gênero.

Nessa edição, o headliner será o duo Lookalike, formado pelos irmão Guilherme e Diego de Marchi Carrão. O duo é residente da Beehive Club, Hija e Sunset Session. Eles vão tocar ao lado da talentosa Lolô Bortholacci e dos talentos Vasconcellos e DougC.


Data: 14/11/2016
Horário: 23h
Local: Ilha's Club. Rua Presidente Vargas, 97670. São Borja/RS.
Line up: Lookalike, Lolô Bortholacci, Vasconcellos, DougC.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato