Bernardo Ziembik Curiosidades

Levels traz Rodriguez Jr. para fechar 2016 com chave de ouro em Sunset dia 04/12

novembro 24, 2016portalundergroundbrasil@gmail.com


Dezembro é mês de comemorar o fim de mais um ano, o fechamento de mais um ciclo. E 2016 foi um ano realmente incrível para a Levels e para todos nós, que tivemos a chance de participar de cada uma das edições, uma mais incrível que a outra!

A festa para a nossa querida Porto Alegre atrações nacionais e internacionais que marcaram momentos inesquecíveis do nosso ano.
  
E agora, para finalizar com chave de ouro, vem aí um dos artistas que mais admiramos no mundo inteiro. É com muito orgulho que teremos a chance de ver, na Levels que encerra o ano de 2016,  o francês Rodriguez Jr. (LIVE)! 

Ele foi considerado um dos melhores live acts de 2015 segundo o Resident Advisor, e teve um ano repleto de apresentações memoráveis no Desert Heart Festival, Tomorrowland, ADE e WMC Miami.

Calor, amigos, bebida gelada e o primeiro projeto LIVE a se apresentar na Levels, tudo isso em uma edição especial de domingo.



Atualmente, Leo Janeiro é considerado um dos artistas de maior destaque na cena eletrônica brasileira, com os seus sets de House Music cheios de groove. Seu som pode ser definido como um House com muitas habilidades técnicas e gosto musical apurado.



O alemão Karsten John aprendeu seu primeiro instrumento musical aos 6 anos de idade, e é DJ desde meados dos anos 1990.

Ele é a face da Vinil Vibes Records, e transporta a ideia de liberdade que rola por trás da label para os seus sets. Sons raros e esquecidos dos anos 60 e 70 mixados com algum tipo de batida moderna - seja Deep House, Drum'n'bass, Down Tempo, ou o que for, para uma experiência única na pista de dança.



Nas mais de seis cidades em que o DJ e produtor Bernardo Ziembik viveu, sua experiência cultural lhe ensinou dois fatores que definem seus set’s: diversidade e versatilidade.

Atualmente, Bernardo Ziembik é um movimentador da cena de Santa Catarina, residente da Terraza, de Balneário Camboriú e do coletivo detroitbr. Suas recentes produções figuram em labels nacionais e, em breve, remixes para artistas internacionais estão a caminho.



Duo gaúcho de DJs/produtores formado por Ander Oliveira e Fer Oliveira.

Utilizando 4 decks, procuram explorar o máximo as musicas as que utilizam, não deixando a pista ficar parada e aos poucos vão incorporando suas primeiras produções nos sets. O projeto é certeza de boa musica por onde passa.



Data: 04/12/2016
Horário: 16h
Local: Marina Navegantes São João. Porto Alegre/RS.
Line up: Rodriguez Jr., Leo Janeiro, Karsten John, Bernardo Ziembik, Olivers.
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato